Home Futebol Palmeiras mantém a boa fase e conquista vitória sobre o Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Palmeiras mantém a boa fase e conquista vitória sobre o Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Palestrinas apostaram no contra-ataque o que trouxe grande movimentação para o jogo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Palmeiras mantém a boa fase e conquista vitória sobre o Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Verdão suportou a pressão imposta pelo time celeste (Reprodução - Twitter - Cruzeiro feminino)

O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesta segunda-feira (06), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, no Estádio Castor Cifuentes. Enquanto as Palestrinas marcaram com Poliana e Laís Estevam, a equipe Celeste descontou com Byanca Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Palmeiras conquistou 19 pontos, permanecendo na vice-liderança do campeonato. Do outro lado, o Cruzeiro é o oitavo com 12.

Cruzeiro x Palmeiras

O primeiro tempo foi marcado por grande movimentação, velocidade e faltas. O Palmeiras manteve o maior domínio da posse de bola, o que levou o time Palestrino ao primeiro gol. Poliana marcou em um lance de bola parada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem do adversário motivou o Cruzeiro, que investiu no toque de bola para conquistar espaços na defesa do Palmeiras. Depois de uma falha palestrina, Byanca Brasil progrediu para empatar.

Os dois times mantiveram o mesmo posicionamento durante o segundo tempo. Com foco ofensivo, o Cruzeiro pressionou com Vanessinha, que articulou uma jogada individual na área alviverde. A queda da atleta chamou a atenção para um possível pênalti, o que foi descartado pela arbitragem.

A reposta do Palmeiras saiu dos pés de Laís Estevam. A jogadora finalizou da intermediária e Taty Amaro cedeu o rebote para a atleta anotar o segundo tento.

PUBLICIDADE

A equipe celeste ainda teve uma oportunidade de empatar com Fabíola, que cabeceou rente ao travessão após um cruzamento de Vanessinha. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective