Home Extra Santos atropela o Guarani e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Série B

Santos atropela o Guarani e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Série B

Peixe manteve postura ofensiva para superar a defesa do Bugre

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos atropela o Guarani e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Série B

Santos não encontrou obstáculos para dominar o adversário (Reprodução - Twitter - Santos)

O Santos goleou o Guarani por 4 a 1 nesta segunda-feira (06), em partida válida pelo Brasileirão Série B, na Vila Belmiro. O Peixe balançou a rede com Guilherme, Diego Pituca, Morelos e Giuliano. Do outro lado, o Bugre descontou com Caio Dantas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do litoral paulista se manteve na liderança com nove pontos e 100% de aproveitamento. Do outro lado, a equipe de Campinas segue na lanterna com zero pontos.

Santos x Guarani

O Guarani entrou em campo determinado a assustar a defesa santista. Neste prisma, o Bugre quase inaugurou o marcador com Luan Dias, que soltou uma bomba no travessão do goleiro João Paulo, aos 31 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Peixe resultou em um gol de Guilherme. Depois de receber um passe de Giuliano, o atleta finalizou na rede alviverde. O lance estimulou o Santos, que ampliou na sequência com Diego Pituca após um chute fora da área.

O Peixe ainda teve a oportunidade de anotar o terceiro gol com Gil, que finalizou rasteiro após um cruzamento. O lance acabou anulado pelo VAR devido a um impedimento na jogada.

A vitória santista foi decretada durante o segundo tempo. Logo no início da etapa, o Peixe marcou dois em sequência, um com Morelos e outro com Giuliano.

PUBLICIDADE

O Guarani sentiu o impacto imposto pelo adversário, mas conseguiu espaços, garantindo um pênalti após uma falta de Diego Pituca em Chay na área. Caio Dantas assumiu a responsabilidade do pênalti, deixand a sua marca na rede alvinegra. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective