Home Extra CRB vence e acaba com invencibilidade da Chapecoense no Brasileirão Série B

CRB vence e acaba com invencibilidade da Chapecoense no Brasileirão Série B

Galo alagoano invetiu no toque de bola para furar a defesa da Chape; time segue na metade da tabela do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
CRB x Chapecoense

Jogadores do CRB comemoram a vitória sobre a Chapecoense (Reprodução - Twitter - CRB - Francisco Cedrim)

O CRB surpreendeu a Chapecoense nesta sexta-feira (10), em jogo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Rei Pelé. Embalado pela torcida, o Galo alagoano quebrou a invencibilidade da Chape, lacrando o marcador em 2 a 0.

PUBLICIDADE

O resultado manteve o CRB na metade da tabela da competição, com cinco pontos, na décima posição Do outro lado, o time sulista totaliza sete, na quinta colocação.

CRB x Chapecoense

Focado em seu meio de campo, o CRB conseguiu manter o maior domínio da posse de bola durante o primeiro tempo. Aos poucos, o Galo conquistou espaços, o que causou grande preocupação no setor defensivo da Chapecoense.

PUBLICIDADE

O primeiro gol foi marcado aos 18 minutos. Gegê cobrou uma falta, Rômulo desviou e Saimon venceu a marcação para concretizar de cabeça.

A Chapecoense respondeu em uma rápida jogada aos 36 minutos. Marcinho ficou com a posse de bola, carimbando o travessão do CRB. O progresso da equipe catarinense expôs as falhas defensivas, que foram exploradas pelo time alagoano.

Aos 43′, Labandeira foi derrubado na área após roubar a bola da Chape. Anselmo Ramon assumiu a responsabilidade do pênalti, ampliando para o CRB.

Os jogo seguiu com grande movimentação nos 45 minutos finais. Gegê teve a oportunidade de ampliar e Matheus Albino quase descontou para o time de Chapecó. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial