Home Futebol Edmundo deixa aviso sobre jogador polêmico do Brasileirão: “Não gosto”

Edmundo deixa aviso sobre jogador polêmico do Brasileirão: “Não gosto”

Ídolo do Vasco rechaçou ex-jogador do Cruz-Maltino em lista de melhores da posição no futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo deixa aviso sobre jogador polêmico do Brasileirão: “Não gosto”

Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Zagueiro de ofício, João Victor assumiu a titularidade na lateral-direita do Vasco contra o Vitória. Mesmo que Paulo Henrique tenha sido desbancado, Edmundo não quis detonar o camisa 96. Neste cenário, houve uma sinalização de que o atleta está atrás, no máximo, de quatro jogadores entre todos os jogadores da posição que atuam no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mencionando Mayke, Samuel Xavier e William, Edmundo descartou Fagner, do Corinthians, entre os melhores laterais-direitos do Brasileirão. Apesar do histórico do camisa 23 ligado ao Vasco, o ex-jogador sequer cogitou a presença na relação, mas a escolha não foi explicada.

“Eu tive uma reunião com o Felipe e o Pedrinho. A gente falou de jogadores e possíveis contratações. A Série A tem 20 times e a gente acha que o Paulo Henrique perde para quatro laterais. Perde pro Mayke, do Palmeiras, perde para o Samuel Xavier, do Fluminense, e o William, do Cruzeiro.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Fagner eu não gosto. Eu não gosto do Fagner, não.”, completou.

Importante na temporada passada, Paulo Henrique não vem acumulando bons jogos em 2024. Levando em conta o atual momento, Edmundo adotou um discurso compreensivo após João Victor ganhar uma vaga no setor.

“Ele (Paulo Henrique) é o quinto lateral-direito do Campeonato Brasileiro. Se ele não joga, é porque o técnico não confia. Ele tem potencial, mas não está colocando o potencial em prática. Eu não gosto do improviso, mas respeito quando o técnico faz.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Edmundo elogia Fernando Diniz

Enquanto o Vasco aguarda o novo técnico, Edmundo espera que o profissional seja capaz de potencializar os jogadores. Valorizando o trabalho de Fernando Diniz, o ídolo do Cruz-Maltino apontou a capacidade do comandante em melhorar os atletas do Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

“Esse time tem potencial. Se for um técnico bom… o Diniz é bom? É muito bom. Faz o jogador nota cinco virar nota sete, faz o jogador nota sete virar nota 9, e faz o jogador nota 9 virar nota 10. Ele tem feito isso? Não. O Fluminense tem muitas dificuldades nesta temporada. Mas ele é um excelente técnico e tem capacidade para tal.”, opinou.

Better Collective