Home Futebol Neto aponta técnico diferenciado no futebol brasileiro: “Ambiente diferente”

Neto aponta técnico diferenciado no futebol brasileiro: “Ambiente diferente”

Ex-jogador destacou a mudança da equipe em termos comportamental e taticamente em campo e projetou reação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto aponta técnico diferenciado no futebol brasileiro: “Ambiente diferente”

Neto durante fala no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto teceu elogios ao técnico António Oliveira, do Corinthians, no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (15). Após a vitória acachapante do alvinegro pela Copa Sul-Americana sobre o Argentinos Juniors, o ídolo alvinegro chamou atenção para o trabalho executado pelo português, opinando que houve uma melhora significativa em termos de ambiente no Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians jogou muito bem. Parabéns ao António Oliveira, foi bem pra caramba, é um baita treinador. Está fazendo um ambiente diferente, ambiente bom. E vitória, a gente sabe que muda tudo”, iniciou Neto, tecendo mais elogios ao português na sequência.

“Você um baita treinador, um baita cara, um monstro de pessoa. Você é o cara, está ajeitando o time”, complementou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde que assumiu o comando técnico do Corinthians, António Oliveira acumula 20 jogos, com 10 vitórias faturadas, cinco empates e cinco derrotas. O próximo jogo do Timão está marcado para o domingo (19), diante do Botafogo, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A.

Neto dá sugestão ao Corinthians em atitude com Cássio

Em outro momento do programa, o ex-jogador foi enfático ao destacar que o Corinthians trata mal seus ídolos, citando exemplos antigos de atletas que deixaram o clube pela “porta dos fundos”. Dando como certa a saída de Cássio, o apresentador pediu para que o clube não cometa o mesmo erro.

“Como vocês tratam mais seus ídolos hein? Fazer isso com o Biro? É justo o que fizeram comigo, Marcelinho e Cássio? Meu irmão, sabe o que vocês deveriam fazer com o Cássio? ‘Será que dá pra você jogar 10 minutos?’ E ainda fazer um busto”, pontuou Neto.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do ge, em nova reunião realizada na manhã desta quarta-feira (15), Corinthians e Cássio se distanciaram ainda mais de uma possível renovação contratual. Irredutível, o goleiro vai encaminhar a rescisão contratual junto ao Timão.

PUBLICIDADE
Better Collective