Home Futebol Benja reforça time com sérios riscos de rebaixamento no Brasileirão: “Realidade”

Benja reforça time com sérios riscos de rebaixamento no Brasileirão: “Realidade”

Apresentador da CNN Brasil vê baixa qualidade técnica em equipe e volta a ligar sinal de alerta no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Benja reforça time com sérios riscos de rebaixamento no Brasileirão: “Realidade”

Apresentador discursa durante programa na CNN - Reprodução/YouTube

O recorte do Brasileirão Série A ainda não é dos maiores, mas é fato que alguns times não iniciaram bem nestas seis rodadas. É o caso, por exemplo, do Corinthians que só não está hoje dentro da degola graças ao rival SPFC quando venceu o Fluminense no jogo anterior. Torcedor corintiano declarado, Benja admite que hoje a briga do Timão será pela permanência na elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Benjamin Back afirmou que a equipe possui limitação técnica e clamou para a necessidade de reforços.

“O time do Corinthians é ruim e briga pra não cair no Campeonato Brasileiro. É a realidade”, alertou Benja, que lamentou também a saída repentina de Cássio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não gostaria que o Cássio tivesse saído, é o único líder que o Corinthians tem. É o cara que colocava a cara pra bater, era tudo nas suas costas, não tinha outro. Agora, respeito a decisão dele”, acrescentou.

Na tabela de classificação, o Corinthians aparece neste momento na 16ª posição com cinco pontos. É a mesma pontuação do Fluminense, primeiro time hoje dentro da zona de rebaixamento. Em seis partidas realizadas, três derrotas, dois empates e uma vitória.

Com a paralisação da Série A em razão da tragédia no Rio Grande do Sul, o Timão terá como próximo adversário o SPFC no clássico marcado para o dia 2 de junho, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 9ª rodada.

PUBLICIDADE

Assim como Benja, Michel Bastos critica nível técnico do Corinthians

Integrante fixo agora do programa “Domingol com Benja“, o ex-jogador Michel Bastos não economizou nas críticas ao avaliar a equipe do Corinthians.

PUBLICIDADE

“Não vejo qualidade no time do Corinthians. Acho que agora perdendo o Cássio que era uma referência, vejo o Corinthians brigando, talvez, por uma Sul-Americana no Campeonato Brasileiro, Libertadores. Agora, campeão esquece”, afirmou Michel Bastos.

Better Collective