Home Futebol Neto surpreende e sugere destino para Endrick na Europa

Neto surpreende e sugere destino para Endrick na Europa

Ex-jogador não vê joia do Palmeiras deslumbrando pelo fato de se transferir ao Velho Continente, mas apontou outro destino

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto surpreende e sugere destino para Endrick na Europa

Endrick, jogador do Palmeiras - (Alexandre Schneider/Getty Images)

Já negociado com o Real Madrid, o atacante Endrick está de malas prontas para rumar à Europa nas próximas semanas. No programa “Apito Final” deste domingo (19), o apresentador Neto teceu elogios à base familiar e o comportamento que o jovem de 17 anos tem, mas disse que seria melhor o time espanhol emprestá-lo, para que ele ganhe mais bagagem, antes de brilhar com a camisa merengue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação do ex-jogador mandar o atacante para o Real Madrid B, assim como aconteceu com Vinícius Júnior seria um erro, com Benfica ou Porto sendo um destino interessante para ele maturar no futebol do Velho Continente. Para o apresentador, a chegada de Kylian Mbappé vai reduzir o espaço para Endrick em um primeiro momento no time de Carlo Ancelotti.

“Se eu fosse o Real Madrid, eu emprestaria o Endrick por um ano, e depois traria de volta. Desculpa gente, mas não dá pra ele jogar no Real Madrid B. É pra jogar no Porto, Benfica, em um time para ganhar título. Eu emprestaria. Não vai jogar os quatro”, alertou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que ele não vai deslumbrar, pelo pai e mãe que tem, por aquilo que ele está fazendo, pelo jogador que ele é. Esse menino vai buscar. Esse menino é centrado em tudo. Acho que ele vai ser o que é ele aqui. Nunca fez nada (polêmico), menino legal”, complementou o ex-jogador.

Neto critica Gabigol e assessoria

Ainda no programa deste domingo (19), Neto subiu o tom contra o atacante Gabigol por conta da polêmica envolvendo a utilização de uma camisa do Corinthians, e disparou também contra a assessoria, que havia classificado a foto como uma fake news na última sexta-feira. O apresentador disse que, se fosse a diretoria do Flamengo, desligaria o artilheiro de imediato.

“Se eu sou presidente do Flamengo, eu demito ele, mando embora. Eu rescindiria o contrato dele. Alguma coisa tem, são espertos esses caras hoje. No Palmeiras, esquece, não tem como ir mais. Depois disso, eu acho que ele vai para o Corinthians”, avaliou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective