Comentarista discursa durante programa na ESPN - Reprodução/YouTube
Dono do elenco mais qualificado na América do Sul, o Flamengo tem apresentado dificuldades para superar adversários que são inferiores tecnicamente. Nas duas partidas contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro venceu com dois placares apertados e correu riscos de eliminação. Na Libertadores, vai para a última rodada podendo até ser eliminado. Zinho tocou justamente neste tema no ESPN FC.
Em tese, o comentarista entende que Tite tem nas mãos as melhores peças que um treinador possui atualmente no futebol brasileiro, mas que está devendo uma atuação de encher os olhos, que nada mais nada menos justifique sua superioridade frente os demais rivais no país.
“No papel é lindo, é maravilhoso. O time do Flamengo é o melhor, o elenco do Flamengo é o melhor, mas não saiu do papel ainda com um grande jogo para empolgar a nação rubro-negra”, afirmou Zinho.
Depois de atropelas seus adversários no Campeonato Carioca, o Flamengo passava toda segurança que iria também repetir a dose nas demais competições como Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O cenário, porém, não se confirmou.
Além dos resultados, as atuações da equipe irritaram o torcedor que pede insistentemente a saída do técnico Tite. Na visão destes, o mesmo não possui o DNA da equipe carioca que está enraizado em sua história.
Citado por Zinho, Flamengo tem mudanças contra o Millonarios
Perto de ser vendido ao West Ham, da Inglaterra, Fabrício Bruno não deve aparecer entre os titulares no confronto desta noite. Com Léo Pereira tratando de uma lesão na coxa, a dupla de zaga tende a ser formada por Léo Ortiz e David Luiz.
Pulgar, recuperado de lesão também será alternativa no banco de reservas. Sendo assim, Allan permanece no meio com De la Cruz e Arrascaeta. Entre os relacionados, Bruno Henrique é mais uma boa notícia.
A provável escalação do Flamengo para o jogo com o Millonarios é a seguinte: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.

