Comentarista discursa durante live no UOL - Reprodução/YouTube
Depois de classificar o Palmeiras como time previsível no futebol brasileiro, uma vez que são os mesmos jogadores, mesma forma de jogar e que não apresenta mais os resultados esperados, Casagrande definiu o SPFC atualmente como uma equipe que é imprevisível. Desde a troca entre Carpini por Zubeldía, o Tricolor mudou da água para o vinho e permanece invicto.
Além dos resultados positivos, o Tricolor, que marcou 17 gols e sofreu apenas quatro, transmite uma confiança maior ao seu torcedor que estava até então preocupado com o futuro da temporada com o técnico anterior.
“Quem tem fator novo hoje é o São Paulo, que é um time que ficou muito tempo mal e agora está se encaixando, um time difícil de jogar porque ele é imprevisível, ninguém sabe direito ainda qual é a capacidade do SPFC, então ele surpreende. O Atlético-MG também é assim”, analisou Casagrande.
Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores, o São Paulo também reagiu no Brasileirão Série A. Depois de iniciar com duas derrotas, a equipe paulista alcançou três vitórias e um empate, pulando para o quinto lugar com 10 pontos.
Neste final de semana, o time de Zubeldía enfrenta o Cruzeiro, domingo, no Morumbis. Em caso de vitória e uma combinação de outros resultados, o Tricolor pode terminar a rodada até mesmo na liderança da competição.
Citado por Casagrande, SPFC terá Morumbis novamente cheio
Depois de 56 mil torcedores no jogo entre SPFC e Talleres, pela Libertadores, o são-paulino mais uma vez se fará presente. Desta vez, pelo Brasileirão Série A mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo com o Cruzeiro, no domingo. A expectativa é de um público acima dos 45 mil.
“A torcida do SPFC está junto, 56 mil pessoas. A torcida do SPFC hoje é que merece os parabéns. Ela está arrebentando, parabéns aos tricolores. É uma coisa impressionante a torcida do São Paulo”, afirmou Neto, durante o programa Os Donos da Bola.

