Home Futebol Zinho alerta o Flamengo e antecipa time brasileiro que vai “atropelar” na Libertadores

Zinho alerta o Flamengo e antecipa time brasileiro que vai “atropelar” na Libertadores

Comentarista apontou que o Rubro-Negro possui superioridade técnica em relação ao Bolívar

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zinho alerta o Flamengo e antecipa time brasileiro que vai “atropelar” na Libertadores

Pedro, jogador do Flamengo, comemora seu gol durante partida contra o Millonarios pela Libertadores 2024. (Jorge Rodrigues/AGIF - via AP)

Após a definição das oitavas de final da Libertadores, Zinho acredita que dois times brasileiros se beneficiaram do sorteio. Inicialmente, o ex-jogador destacou que o Atlético-MG tem grandes chances de atropelar o San Lorenzo. Isso porque o clube argentino, diante do Palmeiras, demonstrou que não é um “bicho-papão” e deve sucumbir ao talento do Galo nos dois jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pelo time do Atlético-MG, altamente ofensivo, acho que pegou um jogo bom. Eu fui assistir in loco o jogo de Palmeiras e San Lorenzo. O San Lorenzo veio só para segurar o empate que dava a classificação. Foi um joguinho bem ruim porque o Palmeiras tinha a bola e não criava. Foi muito mais deficiência do Palmeiras e falta de competência ofensiva do que um grande jogo defensivo do San Lorenzo.”, disse Zinho, no ESPN FC.

“Achei um time bem limitado. Acho que o Atlético-MG atropela. Ganha lá e ganha aqui!”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Atlético-MG, Zinho considera que o São Paulo está em vantagem sobre o Nacional. Invicto sob o comando de Luis Zubeldía, o Tricolor é visto como amplo favorito para seguir adiante na Libertadores.

“Tem tomado uns sufoquinhos, mas a atmosfera está muito boa. O MorumBIS vem junto, a torcida está empolgada… Lucas e Calleri voltaram bem. O São Paulo é bem melhor que o Nacional.”, opinou.

Zinho comenta risco para o Flamengo

Reencontrando o Bolívar no mata-mata, o Flamengo está ciente que não será fácil encarar, mais uma vez, a altitude de La Paz. Por conta dos níveis diferentes em campo, Zinho vê o confronto fora de casa como a única condição adversa do embate.

PUBLICIDADE

“O grande problema para o Flamengo é a altitude. Time com time, não tem o que comparar. O Flamengo é muito melhor que o Bolívar, mas tem esse problema de jogar a segunda em casa. Atlético-MG e São Paulo vão decidir em casa. Fora de casa, sim (é um time fácil de bater).”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective