Home Futebol Neto exalta dois técnicos com “pulso firme” no futebol brasileiro: “Não vai jogar” 

Neto exalta dois técnicos com “pulso firme” no futebol brasileiro: “Não vai jogar” 

Apresentador destacou profissionais que sempre colocam os respectivos clubes na posição de prioridade máxima

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto exalta dois técnicos com “pulso firme” no futebol brasileiro: “Não vai jogar” 

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Cobrando melhorias no Corinthians, Neto aproveitou o momento para exaltar duas gestões vistas como ideais. Após o Grêmio demonstrar raça e dedicação para avançar de fase na Libertadores, o trabalho de Renato Gaúcho, que sempre trata o Tricolor de forma prioritária e possui um grande respeito no clube, foi exaltado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Grêmio acredita no Grêmio, não são os jogadores, é o clube! Tem um cara como o Renato que mostra isso para os jogadores. O que vocês querem do futebol brasileiro? Qualquer outro clube na situação do Grêmio não passaria! Qual o time que mostra o que o Grêmio mostrou?”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

Na sequência, o impacto trazido por Luis Zubeldía também ganhou o reconhecimento de Neto. Levando em conta que James Rodríguez se encontra fora dos planos no São Paulo, a decisão de barrar o colombiano trouxe elogios no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha o Zubeldía o que ele fez no São Paulo. ‘Não vai jogar, não vai ficar e não tá relacionado!’. Ninguém é maior que o clube.”

“O São Paulo do Zubeldía tá como protagonista no Brasileiro. Ele fez o Luciano jogar mais. Quando ele barrou esse cara que tá na seleção da Colômbia, fez o trabalho bonitinho e tá arrebentando. Mas não ganhou nada ainda, calma!”, prosseguiu.

Neto exalta jogador importante do SPFC

Crucial na conquista da Copa do Brasil, Rodrigo Nestor é visto por Neto como um jogador diferenciado. Recordando o histórico do meia, que já lidou com vaias, o apresentador considera que a diretoria deveria aumentar o salário do camisa 11.

PUBLICIDADE

“Não vamos esquecer que o Rodrigo Nestor era vaiado pela torcida do São Paulo, e é um baita jogador! Não deve ganhar 10% do James Rodríguez.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective