Home Futebol Craque Neto descarta possível novo goleiro do Corinthians: “É outro”

Craque Neto descarta possível novo goleiro do Corinthians: “É outro”

Apresentador da Band reage à nome cogitado como substituto de Carlos Miguel no Timão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto descarta possível novo goleiro do Corinthians: “É outro”

Neto, ex-jogador e apresentador da Band - Reprodução/YouTube

De saída do Corinthians, Carlos Miguel tem tudo para ser o novo goleiro do Nottingham Forest, da Inglaterra, no segundo semestre. Conforme antecipado pelo jornalista Bruno Andrade, o sinal positivo já foi dado e o contrato será assinado por cinco anos. Nas últimas horas, o nome de Walter, ex-Timão e atualmente no Cuiabá passou a ser especulado. Craque Neto, de cara, descartou o retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No comando do Os Donos da Bola, desta sexta (7), o profissional da Band rechaçou qualquer possibilidade de ser ele o substituto de Carlos Miguel e revela ter ciência de qual seria o escolhido, mas não o mencionou.

“Que Walter que nada que a imprensa aí está dando, é outro goleiro que eu sei quem é, mas não vou falar também”, afirmou Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o UOL Esporte, houve apenas uma consulta pelo goleiro Walter, do Cuiabá. Contudo, nada até o momento avançou ao ponto de uma proposta oficial. O nome teria sido sugerido por António Oliveira, que trabalhou com ele no Dourados.

Neste momento, a única dúvida é se Carlos Miguel será ou não utilizado até o dia 10/7 ou liberado antes. Terceira opção no setor, Matheus Donelli seria a única opção no setor, isso porque Felipe Longo, campeão da Copinha neste ano está com a seleção brasileira sub-20.

Corinthians fez última proposta para segurar Carlos Miguel

Como última cartada para evitar a saída de Carlos Miguel, a diretoria do Corinthians apresentou uma nova oferta com valores importantes. De acordo com Leandro Quesada, salário de 800 mil reais, contrato de cinco anos e promessa de pagar os atrasados.

PUBLICIDADE

A princípio, porém, o goleiro disse sim aos ingleses e a transferência na metade do ano está praticamente selada. Com o pagamento da multa rescisória, o Timão vai receber 4 milhões de euros (R$ 23 milhões).

PUBLICIDADE
Better Collective