Mirassol garantiu o triunfo diante de sua torcida (Reprodução - Mirassol - Site oficial)
O Mirassol venceu o Goiás por 1 a 0 nesta terça-feira (11), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Maião. A equipe paulista marcou com Delatorre e sofreu com a expulsão de dois jogadores no confronto.
Com o resultado, o Mirassol conquistou uma vaga no G-4 do torneio ao empatar na classificação com o Goiás em 17 pontos. O resultado colocou o Santos na quinta colocação, com 15.
Mirassol x Goiás
O Mirassol buscou as melhores oportunidades em seu campo de ataque nesta noite. O grande obstáculo do Leão foi a sua marcação, o que resultou na expulsão de Fernandinho aos 30 minutos. O jogador deixou o gramado ao receber dois cartões amarelos.
Mesmo em desvantagem, a equipe do interior paulista buscou meios para garantir o triunfo em casa. O primeiro tento foi convertido por João Victor, nos acréscimos da etapa inicial. A comemoração do atleta acabou interrompida pelo VAR, que apontou uma ilegalidade na jogada.
O mesmo João Victor teve atuação direta no gol do Mirassol aos 13 minutos. O jogador escorou para Delatorre concretizar. O lance gerou questionamentos e a arbitragem apontou legalidade ao analisar mais uma vez o árbitro de vídeo.
Com a vantagem, a equipe do interior paulista recuou com o intuito de administrar o resultado. O Mirassol ainda sofreu com a expulsão de Delatorre, mas manteve a sua postura para garantir o triunfo. Placar final, 1 a 0.

