Home Futebol Casagrande dispara contra jogador do futebol brasileiro: “Não existe defesa”

Casagrande dispara contra jogador do futebol brasileiro: “Não existe defesa”

Comentarista repudiou atitude de Felipe Melo na derrota do Fluminense para o Atlético-GO no Maracanã, pelo Brasileirão

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Casagrande dispara contra jogador do futebol brasileiro: “Não existe defesa”

Walter Casagrande Jr, comentarista (Reprodução/Globo)

Casagrande não poupou críticas a Felipe Melo, pela agressão ao assessor de imprensa do Atlético-GO durante a comemoração do gol da vitória do Dragão no último lance de jogo. O tento marcado pelo colombiano Mateo Zuleta no apagar das luzes definiu a virada do clube goiano, que venceu o Fluminense por 2 a 1 neste sábado (15).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No banco de reservas, Felipe Melo deu um empurrão no jornalista do Atlético-GO, que foi parar no chão. Uma confusão se iniciou depois da atitude do experiente zagueiro tricolor, que seria expulso.

Em sua coluna do UOL, Casagrande detonou Felipe Melo. “A violência e a ignorância do mesmo de sempre”, criticou. “Não joga mais futebol há tempo, só tenta intimidar com gritaria, ameaças, e hoje passou de todos os limites”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casão seguiu repudiando o zagueiro do Fluminense. “Não existe defesa para esse cidadão e quem tentar passar um pano para o Felipe Melo no mínimo será conivente com esse comportamento”, protestou.

Casagrande não gostou de intimidação de Guga

O comentarista também reprovou a atitude do lateral-direito Guga, que também do banco tentou impedir que o cinegrafista do SporTV filmasse o reservado do Fluminense. “Como se o profissional que estava lá fazendo o seu trabalho fosse culpado pela incompetência do seu time”, reclamou.

PUBLICIDADE

Ganso abriu o placar para o Tricolor, enquanto Luiz Fernando e Zuleta viraram para o Dragão no confronto válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série A, no Maracanã. Com a derrota, o Fluminense entrou na zona de rebaixamento, sendo o 17ª colocado com seis pontos e apenas uma vitória em nove confrontos.

PUBLICIDADE
Better Collective