Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)
Reagindo ao discurso de Leila Pereira, Denílson não vê mais clima para Dudu ficar no Palmeiras. Sem condenar a atitude do atacante em aceitar a oferta do Cruzeiro, o comentarista lembrou do cenário sedutor no time celeste. Isso porque, além de um salário alto no vínculo de quatro anos, a tendência é de uma titularidade absoluta na Raposa.
“Não tem clima para ele, a verdade é essa. Eu entendo a posição da Leila, do Cruzeiro e do Dudu. Se você olhar pelo jogador, ele não é mais jovem. Se você vê o Palmeiras se movimentando no mercado e trazendo jogadores de lado do campo, está voltando de lesão, porque vai ficar? Se ele gosta de jogar toda hora e o Abel faz rodízio, porque vai ficar?”, iniciou Denílson, no Jogo Aberto.
“O importante é fazer com que essa despedida, que não tem volta, seja à altura do que ele fez no Palmeiras. Foi um relacionamento muito bonito ao longo dos anos que passou no Palmeiras.”, acrescentou.
Na sequência, Denílson cobrou que Dudu venha à público explicar o imbróglio nos bastidores. Levando em conta o “sim” do atacante nos bastidores, o acordo firmado com o Cruzeiro, na visão do ex-jogador, precisa ser honrado.
“O Dudu tem que sustentar o que ele pediu. Só sustenta isso, Dudu. Como homem, grande atleta, só sustenta. Você não está indo para qualquer clube. Está indo para um projeto maravilhoso do Cruzeiro com o Pedrinho e o Alexandre Mattos. Vem à público. O ideal seria um posicionamento. Não vai ficar chato para você.”, afirmou.
Leila Pereira deixa aviso sobre imagem de Dudu no Palmeiras
Esperando que Dudu deixe o Palmeiras, Leila Pereira quis exaltar o legado construído no Palmeiras. Embora o atual episódio esteja gerando um grande desgaste, a presidente não vê a imagem de ídolo sendo manchada.
“Ele sempre vai estar nos nossos corações, sempre vamos estar extremamente gratos. Os ciclos se iniciam e se encerram. Não tenho dúvida, o ciclo do Dudu no Palmeiras se encerrou. Estou sendo muito objetiva para que não tenha dúvida.”, externou Leila, em entrevista ao SporTV.

