Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)
Renato Maurício Prado fez questão de externar uma grande insatisfação envolvendo o desempenho de Allan. Escalado como titular em Flamengo x Fortaleza, o camisa 21, assim como Pulgar, teve trabalho para conter as investidas do setor ofensivo da equipe visitante. Neste cenário, a dupla de volantes foi tratada como “nulidades em campo”.
“Allan e Pulgar são nulidades em campo. Os beques é que têm que fazer a ligação da defesa ao ataque. Tite deveria tirar um deles e colocar o Lorran […] Pulgar e Allan não marcam ninguém. E o Léo Ortiz no banco. Tite escalou mal e não mexe.”, escreveu RMP, na plataforma X.
Indo mais além, Renato Maurício Prado foi convicto ao sinalizar que Allan, contratado por R$ 44,2 milhões, é uma “enganação”. Sem mostrar um bom desempenho, o volante, vaiado pelos torcedores, deixou o gramado para a entrada de Gabigol no Flamengo.
Renato Maurício Prado detona outros dois titulares do Flamengo
Partindo para cima do Flamengo, o Fortaleza surpreendeu o clube carioca ao vencer o duelo. Diante da partida abaixo do esperado, Renato Maurício Prado também não quis poupar Ayrton Lucas e Wesley. Inicialmente, o lateral-direito, contra, abriu o placar, enquanto o companheiro de equipe teve dificuldades em achar Pedro nos cruzamentos.
“Wesley não acerta UM cruzamento!, “Ayrton Lucas é outro desastre ambulante!”, detonou RMP.
Com a derrota, o Flamengo, que vive um momento de declínio, perdeu a liderança do Brasileirão. Levando em conta o duelo adiado contra o Internacional, o time de Tite volta aos gramados no dia 20 de julho, em Brasília, diante do Criciúma.

