Home Futebol Craque Neto detona jogador do Corinthians e dispara: “Não dá pra jogar mais” 

Craque Neto detona jogador do Corinthians e dispara: “Não dá pra jogar mais” 

Ex-jogador questionou a atuação de defensor durante o primeiro tempo; atleta se redimiu ao concretizar na etapa final

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Craque Neto detona jogador do Corinthians e dispara: “Não dá pra jogar mais” 

Caca comemora o gol da vitória do Corinthians (Ricardo Moreira/Getty Images)

O apresentador Craque Neto criticou a atuação do zagueiro Cacá no jogo de ontem (16), quando o Corinthians venceu o Criciúma por 2 a 1, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Antes de marcar o seu gol, o atleta teve participação direta no lance que resultou em vantagem para o Tigre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na verdade, se tem um time que mereceu fazer o gol, é o Criciúma. Esse Cacá, eu não vou falar que o cara tem que benzer, mas eu acho que o cara se posiciona tão errado, sabe? Eu acho que o cara se posiciona tão mal. Ele vai na bola errado, a bola bate no calcanhar”, disparou no final do primeiro tempo.

No lance em questão, Claudinho superou o goleiro do Timão ao contar com um desvio em Cacá. Esse foi o segundo gol contra marcado pelo atleta alvinegro no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Terceiro gol, não dá, né? Não dá pra jogar mais, né? Não dá pra ser titular do Corinthians , né? Um time ruim, um time sem vergonha, um time sem ombridade.”, questionou.

O comunicador e ídolo da Fiel ainda “rebaixou” o Corinthians no final da primeira etapa. Na ocasião, o Timão perdia para o Criciúma por 1 a 0.

“E é o rebaixamento mesmo, gente. Me desculpa você, corintiano. Tô triste pra caramba. Mas esse é o rebaixamento de um time sem alma, sem nada. Sem absolutamente nada. Eu acho que a torcida tem que ser ao contrário”, apontou o ex-atleta.

PUBLICIDADE

“Tem que vaiar, tem que xingar, tem que botar pra fuder. É um absurdo o que esses caras estão fazendo dentro do campo. É vergonha.”

PUBLICIDADE

No segundo tempo, Corinthians virou

Crítico da equipe, Craque Neto viu o Corinthians corresponder no segundo tempo e buscar a vitória. O Timão empatou a partida com Angel Romero, que completou cruzamento de Hugo.

E o gol da vitória, curiosamente, foi marcado por Cacá. O zagueiro se beneficiou de uma jogada de Igor Coronado para concretizar de cabeça.

Better Collective