Home DESTAQUE Árbitro morto há mais de um ano é escalado em partida no Brasil

Árbitro morto há mais de um ano é escalado em partida no Brasil

Erro foi reconhecido pela Federação Bahiana de Futebol; nova lista conta com o nome de substituto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Árbitro morto há mais de um ano é escalado em partida no Brasil

Árbitro morto há mais de um ano é escalado em jogo na Bahia (Catherine Ivill/Getty Images)

A primeira rodada do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2024 apresentou a escalação de um árbitro morto há mais de um ano. O erro foi corrigido pela Federação Bahiana de Futebol, que compartilhou uma lista atualizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Celijunior Gomes Souza faleceu no mês de fevereiro do ano passado. Em paralelo a arbitragem, ele era instrutor de tiro o que lhe rendeu homenagens da Prefeitura de Brumado.

O substituto de Celijunior será Rogério Ferreira Rocha. O árbitro estará em campo no próximo domingo, quando apitará a partida entre as seleções de Vitória da Conquista e Ibiracaí.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Federação Bahiana de Futebol ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Campeonato Intermunicipal

O campeonato ganhou grande destaque na Bahia, sendo considerado a “Copa do Mundo do futebol baiano”. O torneio já revelou craques como Júnior Baiano e Edilson Capetinha.

A primeira rodada do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues será neste final de semana. Ao todo serão 60 equipes disputando a taça do torneio.

PUBLICIDADE

“A expectativa, mais uma vez, é de estádios cheios, geração de empregos diretos e indiretos e novos atletas revelados em campo. Afinal, a maior competição de futebol não profissional do mundo tem história quando o assunto é revelação”, compartilhou a Federação Bahiana em janeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective