Home DESTAQUE Coritiba perde para o Mirassol e chega a cinco jogos sem vitórias no Brasileirão Série B

Coritiba perde para o Mirassol e chega a cinco jogos sem vitórias no Brasileirão Série B

Coxa sofreu com a falta de precisão do seu ataque; Leão explorou as falhas da defesa para conquistar espaços na defesa adversária

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Coritiba perde para o Mirassol e chega a cinco jogos sem vitórias no Brasileirão Série B

Coritiba e Mirassol em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução Twitter - Coritiba)

O Coritiba foi derrotado pelo Mirassol por 1 a 0 nesta sexta-feira (20), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Couto Pereira. O Coxa chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitórias, o que gerou protestos por parte dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o revés, o Coxa ficou estacionado em 20 pontos, na décima primeira colocação. Do outro lado, o Mirassol é o quinto colocado com 22 pontos.

Coritiba x Mirassol

Sob pressão, o Coritiba precisou do equilíbrio para poder progredir em seu campo de ataque. Marcelo Benevenuto criou uma boa oportunidade de gol, mas sucumbiu diante da defesa do Mirassol. A resposta do Leão saiu dos pés de Lucas Ramon, que teve o seu chute defendido pelo goleiro Pedro Morisco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes mantiveram o ritmo cadenciado nos 45 minutos finais. Robson superou a marcação para finalizar nas mãos do goleiro Alex Muralha. Já o Mirassol explorou o toque de bola para conquistar espaços na defesa do Coxa.

O gol da vitória da equipe paulista se originou em cobrança de falta aos 33 minutos. Danielzinho cobrou e João Victor superou a marcação do Coritiba para concretizar de cabeça.

Com a vantagem, o Leão passou a administrar o resultado em seu meio de campo. Já o Coxa tentou avançar, mas sofreu com a falta de precisão ofensiva e com as vaias dos torcedores. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective