Home Futebol Craque Neto “salva” Corinthians e mais dois times do rebaixamento

Craque Neto “salva” Corinthians e mais dois times do rebaixamento

Apresentador alterou o discurso pessimista em relação ao futuro do clube paulista no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto “salva” Corinthians e mais dois times do rebaixamento

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto fez questão de externar o sentimento de felicidade após o Corinthians, fora de casa, vencer o Bahia. Após um período cravando o rebaixamento do Timão, o ex-jogador considera que, com a mudança de postura, o destino trágico no Brasileirão será evitado. Além disso, Fluminense e Grêmio, que também triunfar na 18ª rodada, foram poupados da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é que o Corinthians vai chegar em quarto, quinto… mas pode chegar em nono. Para mim, o Fluminense não cai, o Grêmio não cai e nem o Corinthians! Com o futebol apresentado pelo Juventude, Cuiabá… não vai cair!”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Antes da bola rolar, Neto sinalizou que o Bahia foi colocado na posição de amplo favorito para vencer o Corinthians. Como o resultado acabou sendo totalmente oposto, o apresentador quis valorizar o trabalho de Fabinho Soldado, tendo em vista o bom desempenho de André Ramalho e Alex Santana na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo mundo colocava o Bahia como favorito, olha o Corinthians como correu. Tomou sufoco no segundo tempo, mas olha a diferença de comportamento.”

“As pessoas não sabem elogiar. O Fabinho Soldado contratou o André Ramalho, e ninguém falou nada. Ele contratou o Alex Santana, e ninguém falou nada. Chegou o Charles… olha a visão dele. Parabéns ao Fabinho Soldado. Ele que contratou o Ramón Díaz e não quis o Balotelli.”, afirmou.

Craque Neto evita “sonhar” com vaga na Libertadores

Apesar da empolgação, Neto evitou projetar a possibilidade do Corinthians terminar o Brasileirão no G-6. Porém, houve um alerta destinado aos membros da imprensa que, durante o período do clube na zona de rebaixamento, aproveitaram para detonar o clube alvinegro.

PUBLICIDADE

“O Corinthians, quando tá no fundo do poço, querem colocar ainda mais no fundo do poço. A imprensa, todo mundo… vocês odeiam o Corinthians […] Na minha visão, não chega nem entre os seis. Mas, quando começa, o Corinthians tem uma força surreal em relação ao torcedor e a sua mística.”, indicou.

PUBLICIDADE

Leia também:

Contratação do meio-campista Anderson Talisca ganha ‘força’ no Corinthians, no Antenados no Futebol.

Better Collective