Home Futebol Craque Neto aponta dois atacantes “desprezados” no futebol brasileiro

Craque Neto aponta dois atacantes “desprezados” no futebol brasileiro

Apresentador elogiou jogadores esforçados e que jamais fizeram corpo mole dentro e fora de campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto aponta dois atacantes “desprezados” no futebol brasileiro

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto elogiou Ángel Romero após Bahia x Corinthians. Decisivo mais uma vez, o paraguaio foi o responsável direto pelo triunfo do Timão fora de casa, motivo pelo qual houve uma cobrança de valorização pelo ótimo desempenho. Na visão do ex-jogador, o camisa 11, assim como Rony, do Palmeiras, são amplamente dedicados, mas sequer recebem o devido reconhecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É verdade. Eles são mesmo. Eles não são respeitados da forma como deveriam ser.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Qual foi o dia que o Romero deixou de trabalhar? Qual dia ele ficou na reserva e deixou de entrar. Quem afastou ele foi o Andrés. Ele volta e salva o Corinthians do rebaixamento.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se aprofundando na trajetória de Romero no Corinthians, Neto lembrou que o atacante, em 2023, salvou o clube alvinegro do rebaixamento. Neste cenário, o ex-jogador quis elogiar a atitude do paraguaio em reconhecer as próprias limitações e sempre adotar um comportamento discreto fora dos gramados.

“No momento mais difícil da história do Corinthians, que era para cair no ano passado, ele o Cássio (salvaram). Neste momento difícil em termos de administração, profissionais e dinheiro, ele fica quietinho e não dá entrevista para ninguém. Ele é crucificado, de uma maneira cruel, no meu ponto de vista.”

“O Romero é craque? ´Óbvio que não. Mas ele é um jogador decisivo. Se fosse o Yuri Alberto, faria esse gol? Tenho dúvidas. O Romero, hoje, é o jogador que está se colocando à disposição para ser o cara do Corinthians.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Craque Neto dispara contra Igor Coronado

Desfalque contra o Bahia, Igor Coronado perdeu o jogo após sentir um incômodo no quadril esquerdo. Revoltando com a ausência, Neto lembrou o salário astronômico pago ao meia, algo que explica a péssima situação financeira do Corinthians.

PUBLICIDADE

“O cara ganha R$ 2 milhões por mês! Tão de brincadeira. Por isso que fica quebrado e não tem dinheiro para pagar colchão e marmitas. Pagar R$ 2 milhões para um jogador e ele não joga? Tão de brincadeira.”, detonou.

Better Collective