Home Esportes Olímpicos Milton Neves admite emoção com ouro de Rebeca Andrade nas Olimpíadas: “Difícil não conter as lágrimas”

Milton Neves admite emoção com ouro de Rebeca Andrade nas Olimpíadas: “Difícil não conter as lágrimas”

Apresentador não escondeu alegria com a conquista olímpica de Rebeca Andrade, de 25 anos, no solo da ginástica artística

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves admite emoção com ouro de Rebeca Andrade nas Olimpíadas: “Difícil não conter as lágrimas”

Rebeca Andrade conquista o ouro no solo das Olimpíadas de Paris - Naomi Baker/Getty Images

Milton Neves admitiu ter ficado emocionado com a medalha de ouro conquistada por Rebeca Andrade, do Brasil, no aparelho do solo da ginástica artística.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna do UOL Esporte, o apresentador revelou ter chorado com a brasileira indo ao lugar mais alto do pódio, onde foi reverenciada por Simone Biles, medalha de prata, e Jordan Chiles, medalha de bronze, ambas dos Estados Unidos.

“Difícil conter as lágrimas. Quanta beleza, quanta graciosidade e quanto merecimento!”, elogiou Milton Neves em sua publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Rebeca Andrade fez o Brasil vibrar nesta manhã como há muito o nosso País vibrava com o esporte. Uma medalha de ouro GIGANTESCA, vencendo nada menos do que a “Pelé” Simone Biles no solo da maravilhosa ginástica artística, que impressiona pelos saltos inacreditáveis das atletas. (…) Ela é um FENÔMENO!!! Viva, Rebeca! E muito obrigado!!!”

Simone Biles rasga elogios a Rebeca Andrade após ficar com a prata

Na entrevista coletiva das medalhistas olímpicas, Simone Biles foi questionada sobre Rebeca Andrade, a quem já elogiou diversas vezes, e mandou um recado para a brasileira.

“Eu amo a Rebeca. Ela é absolutamente incrível. É uma pessoa incrível e uma ginasta ainda melhor. Ela me mantém sempre alerta e me faz sempre querer ter um desempenho melhor. Ela é muito, muito talentosa. Eu amo ela, ela é incrível (…) Eu vejo a Rebeca tendo uma longevidade muito longa no esporte. Estou animada para ver o que ela vai fazer na sequência. Mas, agora, acho que ela vai tirar um tempo e relaxar, como todos nós deveríamos”, disse a estadunidense, vista por muitos como a maior ginasta de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Rebeca Andrade deixa Paris com quatro medalhas: um ouro, no solo, duas pratas, no individual geral e no salto, e o bronze na competição por equipes.

PUBLICIDADE
Better Collective