Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/YouTube)
Craque Neto não acredita que o Corinthians, em 2024, vai conquistar títulos. Na visão do ex-jogador, o principal objetivo no restante do ano está atrelado à permanência na Série A, já que a ameaça de rebaixamento segue bastante forte. Neste contexto, apesar da permanência na Copa do Brasil e Sul-Americana, o Timão não foi colocado como o possível campeão nas duas competições.
“Se a gente não cair tá bom, irmão. Tá ótimo. E não vai cair. Mas (ganhar) título não dá. Tem a Sul-Americana ainda contra o Bragantino. Me desculpa, mas (ganhar) título, não.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Após a classificação diante do Grêmio, Neto vibrou com o feito do Corinthians. Levando em consideração o adversário que possui forte tradição na Copa do Brasil, o apresentador aproveitou para mandar um recado para os rivais que estavam secando o clube alvinegro.
“Todo mundo arrebentou e o Hugo foi o cara. O Corinthians está nas quartas de final. Vocês que torceram contra, chupa o dedo e o cotovelo! Aqui é Corinthians.”
“O Corinthians ganhou do Grêmio, um time copeiro, muito forte e que sempre mostrou capacidade. Foi incrível essa vitória nos pênaltis.”, exaltou.
Craque Neto detona Carlos Miguel
Decisivo nos pênaltis, Hugo Souza foi valorizado por Neto. Enquanto isso, como Carlos Miguel não vem fazendo falta na baliza do Corinthians, o ídolo do Timão fez questão de disparar contra o ex-goleiro da equipe.
“Chupa, Carlos Miguel. O Corinthians não precisa de você, não precisa de jogador nenhum. O Corinthians é um time excepcional, tá passando uma fase difícil e vai continuar passando esse ano todo. Mas o que fizeram para o Cássio e que o Carlos Miguel ficasse no Corinthians, ele deu uma banana para todos nós. Ele não respeitou (o clube). Nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians.”
“Olha o Hugo. Humilde, jovem, desacreditado pelo Flamengo… vem e ganha a posição.”, externou.

