Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)
Milton Neves aproveitou uma série de críticas ao técnico Tite, do Flamengo, para apontar as duas torcidas mais exigentes do Brasil na sua opinião. Além dos torcedores do clube carioca, o jornalista também citou a do Santos.
Para justificar as suas escolhas, o apresentador afirmou que os simpatizantes do Flamengo passaram a exigir times com futebol mais vistoso, depois da inesquecível temporada de 2019.
Além disso, mencionou a confortável situação financeira do clube da Gávea. Sobre a opção pelo Peixe, foi uma clara referência às históricas equipes comandadas pelo Rei Pelé.
“A torcida do Fla, assim como a do Santos no futebol paulista, principalmente depois de Jorge Jesus e de tantos reforços caríssimos, tornou-se uma das mais exigentes do Brasil”, observou Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte.
O experiente radialista acrescentou que os flamenguistas não ficam mais satisfeitos apenas por vencer, com os rubro-negros também querendo assistir a um show da equipe nos gramados.
Milton Neves pontuou que Tite vem ‘perdendo status’
Milton Neves vem reprovando o trabalho de Tite no Flamengo. Para o colunista, o treinador vem mostrando pouca versatilidade, mesmo tendo em mãos um dos melhores elencos do futebol brasileiro.
“O casamento entre Tite e o time da Gávea foi mais ou menos como misturar água com óleo”, comparou o apresentador. “Tite vai perdendo status de técnico top no Brasil”.
Por fim, Milton Neves também citou os torcedores do Corinthians, ao recordar a mágoa da Fiel pelo técnico ter preferido o Flamengo do que retornar ao Parque São Jorge.
“Perdeu a consideração dos corintianos e não conseguiu cair nas graças dos flamenguistas”, concluiu o experiente radialista.

