Chelsea x Manchester City se enfrentam na abertura da Premier League (Foto: Divulgação/Chelsea)
O final de semana marca o reinício da Premier League para sua nova temporada e já colocando dois grandes do futebol local, Chelsea x Manchester City, para se enfrentarem. O jogo está marcado para às 12h30 e o Torcedores.com indicará onde assistir esta partida.
Chelsea x Manchester City será atração da Disney+ com exclusividade. O novo ano do Campeonato Inglês será mais uma vez parte do cardápio da plataforma pertencente ao conglomerado, com a exibição de todas as partidas da competição.
Após uma temporada marcada por várias decepções, mas com algum facho de esperança com a vaga na Conference League, o Chelsea mais uma vez terá mudanças para tentar voltar a ocupar os pontos mais altos da tabela. Enzo Maresca foi contratado para ser o treinador dos Blues e o elenco teve algumas alterações visando tal intento.
Para esta estreia na Premier League, os londrinos terão a ausência certa do lesionado James e também dúvidas sobre as presenças em campo de Jackson, Kellyman e Disasi. Dos reforços, Guiu e Pedro Neto são aqueles que tem as melhores chances de jogar neste domingo.
Mais uma vez o Manchester City mostrou os motivos de ser o ‘dono’ da Inglaterra, com a quarta conquista consecutiva da Premier League para os Citizens. Talvez nisso tudo só faltou a Champions, mas o time de Pep Guardiola, que sinalizou que pode deixar o time ao final desta temporada, quer seguir controlando o futebol de seu país e deu mostras disto ao vencer a Community Shield em cima do rival United.
O único reforço do time para a temporada até o momento é Savinho, que se destacou no Girona na última temporada. Conseguindo manter seus principais destaques, o City tem apenas a dúvida se Grealish poderá ter condições de jogo.
Confira as prováveis escalações de Chelsea x Manchester City
Chelsea
Robert Sánchez; Gusto, Colwill, Fofana e Cucurella; Enzo Fernández e Lavia; Palmer, Pedro Neto e Madueke; Marc Guiu
Técnico: Enzo Maresca
Manchester City
Ederson; Lewis, Rúben Dias, Akanji e Gvardiol; Kovacic; Bernardo Silva, De Bruyne, Doku e Savinho; Haaland
Técnico: Pep Guardiola

