Home Mercado da Bola De olho no futuro, Vasco acerta com jogadores da base

De olho no futuro, Vasco acerta com jogadores da base

Cruzmaltino busca o desenvolvimento de jovens atletas; atacante do Nova Iguaçu é uma das promessas do Sub-20

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
De olho no futuro, Vasco acerta com jogadores da base

Vasco acerta a contratação de jogadores da base (Wagner Meier/Getty Images)

Em busca de bons resultados em um futuro próximo, o Vasco acertou a contratação de sete jogadores da base. Cinco pertencem ao Sub-14, um ao Sub-16 e outro chegará por empréstimo para atuar no Sub-20 Cruzmaltino. As informações foram divulgadas pelo Cruzmaltino, em seu site oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao Sub-14, o Vasco acertou a contratação do zagueiro Samuel, dos meias Luiz Bernardo Brian e Marcos André e do goleiro Davi. Esse é o primeiro contrato dos jogadorescom um clube e é previsto que os novos reforços do Vasco permaneçam em São Januário até julho de 2027.

Os outros atletas contratados pelo Vasco são o meia Kauan da Silva, do Sub-16, e o atacante Maxsuel “Alegria”, destaque do Sub-20 do Nova Iguaçu. O segundo permanecerá em São Januário até o final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco no Brasileirão Série A

Em relação ao elenco profissional, o Vasco segue na décima colocação do Brasileirão Série A, com o total de 27 pontos. O próximo desafio do Cruzmaltino será contra o Criciúma, neste domingo (18), fora de casa. O duelo terá o seu início às 16h, de Brasília.

Better Collective