Home Futebol Chelsea hoje: veja a provável escalação contra o Manchester City

Chelsea hoje: veja a provável escalação contra o Manchester City

Blues buscam surpreender o atual campeão da Premier League na primeira rodada do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Chelsea hoje: veja a provável escalação contra o Manchester City

Cole Palmer, atacante do Chelsea (Divulgação - Chelsea)

O Chelsea possui uma pedreira logo de cara na primeira rodada da Premier League. Neste domingo (18), às 12h30 (Brasília), no Stamford Bridge, o time londrino mede forças contra o Manchester City. Mesmo contando com o apoio da torcida, a equipe de Enzo Maresca terá trabalho para somar três pontos no início da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto, a principal ausência no Chelsea será de Reece James. Sem o lateral-direito à disposição, a tendência é que Malo Gusto seja o titular no embate. Reforço para o meio-campo, Dewsbury-Hall disputa uma vaga com Lavia e tem chances de começar jogando. Enquanto isso, no ataque, Cole Palmer é a principal esperança de gols.

Contratado junto ao Wolverhampton, Pedro Neto busca mostrar serviço para cavar uma vaga entre os titulares. Porém, Maresca não garantiu que o português vai começar jogando diante do Manchester City.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A condição física do Pedro é boa, o único problema é que ele está aqui há apenas dois ou três dias, então ele precisa se acostumar com a forma como jogamos. Ele está em forma, com certeza, mas se ele começa (jogando) ou fica no banco, nós tomaremos essa decisão. Mas ele está fisicamente em forma e está disponível.”, afirmou o treinador.

Veja abaixo a provável escalação do Chelsea para enfrentar o Manchester City.

(4-3-3): Sanchez; Malo Gusto, Wesley Fofana, Colwill e Cucurella; Enzo Fernández, Lavia (Dewsbury-Hall) e Caicedo; Pedro Neto (Mudryk), Cole Palmer e Nkunku (Jackson).

Better Collective