Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto foi convicto ao apontar um erro grave em Fluminense x Corinthians. Abrindo o placar em um contra-ataque rápido, o Timão não seguiu com a comemoração pelo gol de Charles. Isso porque, através do VAR, uma falta de Ryan em cima de Samuel Xavier acabou sendo marcada pelo árbitro da partida.
Após a principal polêmica da partida, Neto, ao analisar outro ataque do Corinthians, sinalizou uma ajuda ao Fluminense na luta contra o rebaixamento. Na sequência, a “virada de mesa” do Tricolor das Laranjeiras, com ajuda de Eurico Miranda, ganhou espaço no discurso.
“O VAR daria falta na subida do Hugo. Qualquer lance que for falta e que for gol, vai ser falta para o Fluminense não cair. É sempre assim. É um time que foi da terceira (divisão) para a primeira, hein. Esqueceram disso? Por sinal, o Eurico Miranda disse que foi ele próprio que levou o Fluminense de novo.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“O gol foi mal anulado pelo árbitro e pelo VAR. Esse nojo que é o VAR…”, acrescentou.
Depois do empate confirmado, Neto projetou que Fluminense e Corinthians vão seguir lutando contra o rebaixamento no Brasileirão. Porém, o Tricolor das Laranjeiras foi colocado abaixo do Timão em relação ao desempenho em campo.
“Que vergonha a arbitragem contra o Corinthians. Se você viu que não foi falta, e não foi falta do Ryan, é um absurdo! O VAR vai lá e tira o gol do Corinthians. Você ainda dá uma falta perigosa ao Corinthians. Uma vergonha o que fizeram com o Corinthians no Maracanã. Dois times que vão brigar pelo rebaixamento. O Fluminense, pelo amor de Deus… ô time ruim! O Corinthians é um pouquinho melhor.”, externou.
Craque Neto não alivia para o Corinthians
Embora tenha destacado o erro de arbitragem. Neto não deixou de cobrar o Corinthians. Diante de um Fluminense misto, a equipe alvinegra não conseguiu somar três pontos e também flertou com uma derrota no Maracanã.
“Olha o Corinthians. Joga com o time reserva do Fluminense. Qual foi a pressão do Corinthians contra o Fluminense reserva? Um time que precisa ganhar o jogo. É muito pouco […] Se não fosse o Hugo de novo, talvez perdesse o jogo.”, opinou.

