Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)
Craque Neto costuma ser um crítico feroz do Palmeiras e, muitas vezes, passa do ponto. Por isso, o clube opta por proibir a ida de seus jogadores e profissionais presencialmente para participar do programa Os Donos da Bola, da Band.
Na edição do programa na última quinta-feira, 22, o apresentador da atração voltou a criticar a direção do Verdão por manter essa restrição.
Após novamente criticar o clube, jogadores e o técnico Abel Ferreira após a eliminação do Verdão na Libertadores, Craque Neto mandou recado para a direção do Verdão.
“Se vocês ficarem bravos com a gente, se o assessor ficar bravo, vocês vão tudo… sabem por quê? Porque a gente não paga pau para vocês. A gente não precisa de vocês aqui no programa. Vão lá na ESPN, na Globo, no Boleiragem, no raio que o parta. Aqui vocês não precisam vir. A gente não precisa de vocês. Aqui a gente fala o que tem que falar. Todas as vezes nesses últimos seis anos falamos só bem de vocês. Se ficarem bravinhos, vão para o inferno”, detonou Craque Neto.
Vale lembrar que, em fevereiro de 2022, Neto pegou pesado ao falar da mãe de Abel Ferreira durante o programa e depois teve que pedir desculpas públicas.
“O meu amor é uma coisa incondicional. Se você se sentiu ofendido, Abel, eu peço uma pequena desculpa só para você e para sua mamãe. Que, por sinal, sua mãe, que é uma baita mãe, te colocou como treinador. A minha me colocou como jogador. E eu jamais na minha vida, em 20 anos de Band, faltaria com respeito”, disse Neto.
O técnico do Palmeiras ameaçou processar o apresentador da Band, mas acabou desistindo da ação.
Criticado por Craque Neto, Palmeiras joga pelo Brasileirão
Depois das eliminações recentes na Copa do Brasil e na Libertadores, o Palmeiras terá agora apenas a disputa do Brasileirão até o final da temporada.
O time de Abel Ferreira busca o inédito tricampeonato consecutivo na história do clube e o próximo compromisso será neste sábado, 24.
O Verdão enfrentará o Cuiabá, em partida da 24ª rodada, que será disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, já que o Allianz Parque estará indisponível.
Terceiro colocado na classificação, com 41 pontos, o Palmeiras quer nova vitória para encostar no líder Botafogo, que tem 46.

