Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto rasgou elogios ao Vasco após a vitória contra o Athletico-PR, em São Januário, na Copa do Brasil. De virada, algo que também ocorreu no Brasileirão Série A, a equipe de Rafael Paiva fez o dever de casa e está mais perto de seguir adiante no torneio. Neste cenário, o esforço e dedicação dos atletas cruz-maltinos motivou uma comparação envolvendo o Corinthians.
Valorizando a raça ao longo dos 90 minutos, Neto vê o Vasco próximo da classificação na Copa do Brasil. Enquanto isso, sem o mesmo ímpeto no Corinthians, o ex-jogador não confia em uma remontada, em casa, sobre o Juventude.
“O Vasco ganhou de 2 a 1, o Hugo Moura faz o gol no finalzinho do jogo. O Vasco com sua torcida incrível… é um time melhor que o Corinthians? Não. Mas os caras têm raça, correm, têm disposição, têm esquema tático e não cansam no segundo tempo.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“Ganha o primeiro jogo na Copa do Brasil, faz 2 a 1 em cima do Athletico… o Vasco tem tudo para passar para a próxima fase.”, completou.
Além da entrega em campo, Neto valorizou o trabalho de Pedrinho à frente do Vasco. Levando em conta o modo como o presidente conhece o clube, a situação nos bastidores vem melhorando após o ambiente turbulento com a 777 Partners.
“Parabéns ao Vasco da Gama, está muito melhor que o Corinthians em todos os sentidos, principalmente na chegada do Pedrinho. Ele valorizou e conhece o Vasco.”, elogiou.
Craque Neto dispara contra Ramón Díaz após derrota do Corinthians na Copa do Brasil
Sem aliviar para Ramón Díaz e Emiliano Díaz, Neto aconselha que a dupla seja demitida do Corinthians. Reprovando a postura contra o Juventude, o ídolo do Timão prevê um cenário desastroso com a sequência do atual trabalho.
“Se não mandarem esse Ramón Díaz e o filho dele, Emiliano Díaz, o Corinthians vai cair para a segunda divisão. Um treinador medroso, sem nenhum tipo de colocação tática, que desconhece a história do Corinthians, que não tem um mínimo de consistência, que não sabe escolher os jogadores, é covarde. Isso tudo vai levar o Corinthians para a Série B.”, opinou.

