Home Futebol Paulo Nunes critica atuação de jogador do Vasco na Copa do Brasil

Paulo Nunes critica atuação de jogador do Vasco na Copa do Brasil

Ex-atleta ainda citou outro atleta que ficou “bem abaixo” nos dois últimos jogos do Cruzmaltino e elogiou torcida em São Januário

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Paulo Nunes critica atuação de jogador do Vasco na Copa do Brasil

Paulo Nunes durante programa do Sportv (Reprodução)

O ex-atacante Paulo Nunes não gostou da atuação do meia francês Dimitri Payet na vitória do Vasco da Gama por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense na quinta-feira (29), em São Januário, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista, durante o Seleção Sportv, citou a repetição do duelo entre as duas equipes em um espaço de três dias e opinou que o Cruzmaltino foi melhor na vitória por 2 a 1 de segunda-feira, pelo Brasileirão, mas deixou claro que não aprovou a atuação do camisa 10 na Copa do Brasil.

“Acho que o Vasco jogou melhor na segunda-feira do que na quinta-feira, ontem. No entanto, quando não estava bem, especialmente o Payet, que não fez uma grande quinta-feira, o Vasco se superou na força, na vontade e na determinação”, disse Paulo Nunes, que citou jogadores que se destacaram e outros que não foram bem, assim como Payet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alguns jogadores mudaram a forma como o Vasco joga, e o Hugo Moura foi um desses jogadores. O Matheus Carvalho ficou bem abaixo. Acho que ele falhou no gol na segunda-feira do Athletico, inclusive. Quando o Vasco tirou o Payet e colocou o Jean (Meneses), o chileno, o time aí foi empurrado pela torcida. Não deixou de ser organizado. Tecnicamente, às vezes está abaixo, mas sempre organizado.”

Vasco visita Athletico em busca da vaga

Após o jogo de ida e a vitória por 2 a 1, o Vasco viaja a Curitiba no dia 11 de setembro para enfrentar o Athletico Paranaense na Ligga Arena, às 21h30. O time carioca pode empatar que fica com a vaga na semifinal do torneio nacional. O Furacão, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para ir direto à semi.

Better Collective