Home Futebol Denílson não prevê clube “renascendo” em 2025: “Vai demorar”

Denílson não prevê clube “renascendo” em 2025: “Vai demorar”

Comentarista também elogiou coragem em decisão para reconstruir clube do Brasileirão Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson não prevê clube “renascendo” em 2025: “Vai demorar”

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson vê um caminho árduo na busca do Vasco em recuperar o prestígio dentro do futebol brasileiro. Mesmo confiando no trabalho de Pedrinho à frente do clube, o ex-jogador não prevê resultados em um futuro próximo. No momento, a SAF do Cruz-Maltino segue sem um investidor definido, algo que pode atrapalhar os planos para 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedrinho está tentando fazer com que o Vasco volte a ser o Vasco de antigamente. Mas eu acho que esse processo vai demorar.”, disse Denílson, no podcast Denílson Show.

Esforço de Pedrinho no Vasco

Após o afastamento da 777 Partners, Pedrinho assumiu o controle da SAF do Vasco. Convicto de que o presidente do clube carioca está se entregando totalmente no cargo, Denílson sinalizou a missão complicada de colocar ordem na casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aparentemente, pela índole do Pedrinho, me parece que ele está fazendo um esforço fora do comum para equilibrar o clube. Os problemas são gigantes. Pelas entrevistas que eu vejo, você vê que tem um esforço do Pedrinho.”, prosseguiu.

Denílson valoriza coragem de Pedrinho

Antes de assumir o Vasco, Pedrinho atingiu um patamar elevado na Rede Globo. Porém, como o ex-jogador deixou o emprego de comentarista na maior emissora do Brasil para virar presidente do time do coração, Denílson fez questão de valorizar a decisão corajosa.

“Eu tenho que parabenizar o Pedrinho porque ele saiu no auge na posição de comentarista. Ele era o melhor comentarista do momento. Quando eu vejo a nota no Instagram que ele tinha saído do Grupo Globo para assumir o Vasco, eu falei: ‘Mano, que loucura’. Alguém falou da SAF: ‘Vai ver se a piscina tá cheia’. Ele não tinha poder nenhum. Eu falei: ‘O que o Pedrinho tá fazendo?’.”, externou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective