Home Futebol Zinho aponta time que pode surpreender no Brasil em 2025: “Muito correto”

Zinho aponta time que pode surpreender no Brasil em 2025: “Muito correto”

Ex-jogador destacou o trabalho coeso que é realizado pelo clube nos últimos anos entre diretoria e longeva comissão técnica

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Zinho aponta time que pode surpreender no Brasil em 2025: “Muito correto”

Zinho durante entrevista ao podcast "Ticaracaticast" (Reprodução - YouTube)

Zinho prospectou a 1ª rodada do Campeonato Carioca durante o programa “ESPN FC” desta sexta-feira (10), e fez questão de enaltecer o potencial do Nova Iguaçu, equipe que foi finalista do estadual no último ano, e que para ele, pode dar novamente muito trabalho para os concorrentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Carlinhos levou o Nova Iguaçu à final do Campeonato Carioca, vinha fazendo uma campanha muito boa na Série D, é um baita profissional. O trabalho do clube é muito sério, muito correto e ajustado, e por isso mesmo, não manteve alguns jogadores do ano passado”, avaliou Zinho.

“Há remanescentes, mas no balanço com novos atletas fica 50%. Existe uma nova montagem, mas tem um base. Acho o Nova Iguaçu favorito, mesmo o jogo sendo em São Januário”, complementou o tetra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Placar cravado para o duelo

Ainda na atração, Zinho teve a árdua missão de bancar o palpite do jogo entre Vasco e Nova Iguaçu e se mostrou direto ao cravar triunfo dos visitantes em São Januário, por 2 a 1, sendo seguido posteriormente por Gustavo Zupak, que cravou o mesmo marcador.

Na última temporada, os dois times mediram forças em três duelos, e o Nova Iguaçu teve motivos de sobra para comemorar, uma vez que venceu dois duelos, um deles sendo pela semifinal, enquanto foi registrado um empate.

Exaltado por Zinho, time ficou no ‘quase’ pelo acesso

Além de ter sido finalista no certame estadual, o Nova Iguaçu chegou até à terceira fase do Brasileirão Série D, caindo nas oitavas de final para a Inter de Limeira, ao perder o jogo de volta por 1 a 0, sob seus domínios.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, a equipe da Baixada Fluminense marcará presença na quarta divisão nacional mais uma vez, e também tem passaporte garantido na disputa da Copa do Brasil, onde já garante cotas milionárias somente pela participação.

PUBLICIDADE
Better Collective