Home Futebol Atlético-MG hoje: veja a provável escalação contra o Cruzeiro pela FC Series

Atlético-MG hoje: veja a provável escalação contra o Cruzeiro pela FC Series

Galo disputa o primeiro de dois amistosos no evento de pré-temporada. Clássico mineiro vai ocorrer em Orlando. Time tem novidades

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Atlético-MG hoje: veja a provável escalação contra o Cruzeiro pela FC Series

Atlético-MG hoje tem novidades em clássico com o Cruzeiro, nos Estados Unidos (foto: Daniela Veiga/CAM)

O Atlético-MG hoje (dia 18 de fevereiro de 2025) disputa o primeiro de dois amistosos que vai jogar na FC Series, evento esportivo de pré-temporada que ocorre nos Estados Unidos. O Galo enfrenta o Cruzeiro a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Inter & CO, em Orlando (Flórida). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time alvinegro terá novidades em relação à última temporada. A primeira delas está no comando técnico. Cuca está de volta ao clube mais uma vez. Ele foi escolhido para suceder o argentino Gabriel Milito. 

A escalação também terá novidades. Isso porque o clube do investidor Rubens Menin vendeu Paulinho ao Palmeiras.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, a expectativa é de que Deyverson se torne o novo companheiro de Hulk, no ataque atleticano. Além disso, o recém-contratado Gabriel Menino está cotado para iniciar o clássico. 

Nesse sentido, a provável escalação do Atlético-MG é formada pelos seguintes jogadores: Everson, Saravia, Lyanco, Alonso, Arana, Otávio, Gabriel Menino, Scarpa, Bernard, Hulk e Deyverson. 

Como o Cruzeiro deve enfrentar o Atlético-MG hoje? 

O Cabuloso entra em campo pela segunda e última vez na FC Series. A equipe celeste empatou por 1 a 1 com o São Paulo. Os gols foram marcados no primeiro tempo. 

PUBLICIDADE

Matheus Pereira inaugurou o marcador com poucos segundos de jogo e Luciano empatou nos acréscimos. O treinador Fernando Diniz utilizou duas formações diferentes. 

PUBLICIDADE

Se ele repetir o mesmo time titular, o Cruzeiro inicia o confronto com: Cássio; William, Fabrício Bruno, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Eduardo e Matheus Pereira; Dudu e Gabigol

O time mudou completamente no segundo tempo. A escalação teve: Léo Aragão; Fagner, Jonathan, Villalba e Kaiki; Walace (depois Peralta), Lucas Silva e Christian; Marquinhos, Tevis e Bolasie.

Better Collective