Home Futebol Renato Maurício Prado sugere camisa 9 de “time horroroso” no Palmeiras: “Não deve ser caro”

Renato Maurício Prado sugere camisa 9 de “time horroroso” no Palmeiras: “Não deve ser caro”

Jornalista sinalizou centroavante veterano capaz de entregar um número satisfatório de gols atuando pelo Verdão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado sugere camisa 9 de “time horroroso” no Palmeiras: “Não deve ser caro”

Leila Pereira e Abel Ferreira, na Academia de Futebol (Cesar Greco - Palmeiras)

Renato Maurício Prado, ao abordar o momento do Palmeiras, trouxe uma sugestão envolvendo Vegetti. Artilheiro da Copa do Brasil em 2024, o argentino teve grande participação na campanha surpreendente do Vasco. Descrevendo o time carioca como “horroroso”, o experiente profissional vê margem para o camisa 99, em uma equipe mais encaixada, apresentar um desempenho ainda melhor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Palmeiras contratasse o Vegetti, do Vasco, estaria muito bem servido. Eu apostaria mais no Vegetti, que faz gols no time horroroso do Vasco. O cara fazer o número de gols que ele faz no time horroroso do Vasco… ele me lembra quando o Fluminense buscou o Cano no Vasco.”, disse RMP, no UOL News Esporte.

Vegetti acessível?

No momento, Vegetti tem está vinculado ao Vasco até dezembro, com renovação automática até 2026 atrelada ao número de 60% dos jogos. Segundo o GE, o atacante pediu um salário acima de R$ 1 milhão para renovar o atual contrato. Neste cenário, em caso de liberação, Renato Maurício Prado não considera que o jogador será caro para o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dentro do que se vê por aí, talvez fosse uma boa solução. E não deve ser caro. O Vasco está com o pires na mão.”, afirmou.

Renato Maurício Prado alerta sobre Cano

Destaque no título histórico da Libertadores, em 2023, Cano atravessou uma temporada apagada pelo Fluminense no ano seguinte. Levando em conta o número de problemas físicos do compatriota de Vegetti, Renato Maurício Prado não aconselha uma investida do Palmeiras pelo camisa 14.

“O Cano envelheceu. Ele está ficando mais tempo machucado… não dá mais para contar com o Cano. Precisaria de um time só para o Cano empurrar para o fundo do gol. Eu apostaria no Vegetti, que é mais novo.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective