Home Futebol Casagrande crava time difícil de bater hoje: “Camisa muito pesada”

Casagrande crava time difícil de bater hoje: “Camisa muito pesada”

Comentarista do UOL é sincero e indica equipe com um poderio técnico e emocional acima dos demais

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande crava time difícil de bater hoje: “Camisa muito pesada”

O ex-jogador Walter Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Walter Casagrande considera o Real Madrid quase que imbatível nos jogos decisivos da Champions League. Nesta terça (11), o time comandado por Carlo Ancelotti foi buscar uma vitória no ‘apagar das luzes’ diante do Manchester City, na Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até os 40 minutos do segundo tempo, os ingleses venciam por 2 a 1. Foi aí que Brahim Díaz aproveitou o vacilo do brasileiro Ederson para empatar a partida. Quando parecia que o placar permaneceria até o final, aos 46′, Bellingham marcou o gol da vitória dos espanhóis.

“Como é difícil encarar o Real Madrid em jogos da Champions League. Pô, é o time que mais ganhou, tem uma história riquíssima, uma camisa incrivelmente pesada e tem muita confiança. Esse time treinado pelo Ancelotti tem muita confiança, ele joga para cima em qualquer lugar e contra qualquer um, acreditando sempre que podem virar o jogo”, disse Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande aposta na classificação do Real Madrid

O jogo de volta entre Real Madrid e Manchester City acontece na semana que vem, na quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Com o resultado de 3 a 2, o Real agora joga pelo empate. Uma vitória simples do City leva o jogo para os pênaltis.

“O Real Madrid fez uma partida espetacular.” Quando o City fez 2 a 1, eu achei que no máximo conseguiria um empate, mas não a vitória. De repente, lá nos acréscimos, o Bellingham fez o 3 a 2. É uma vantagem importante, é favoritíssimo. Muito difícil o City conseguir vencer. Pra mim, já era”, garantiu Casagrande.

Vinicius Júnior rebate provocação

Eleito o melhor jogador na virada do Real Madrid, Vinicius Júnior foi alvo de provocações da torcida do Manchester City logo na entrada das equipes. Um bandeirão com Rodri beijando a Bola de Ouro e a inscrição “pare de chorar” foi exibido nas arquibancadas.

PUBLICIDADE

“Nunca tive medo de nenhuma torcida, nunca tive medo de nada que acontece dentro de campo. E a cada coisa que a torcida adversária faz, eu fico mais emocionado, eu fico com mais vontade de fazer gol e fazer uma grande partida”, disse Vini Jr. em entrevista à TNT.

Better Collective