Home Futebol Sormani elege torcida extraordinária do futebol brasileiro

Sormani elege torcida extraordinária do futebol brasileiro

Jornalista da Placar TV elogiou a força dos torcedores de um dos principais clubes do futebol brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Sormani elege torcida extraordinária do futebol brasileiro

Sormani falou sobre a torcida do Corinthians (Reprodução/Youtube)

No programa “Opinião Placar” de hoje, o jornalista Fábio Sormani comentou a vitória do Corinthians ontem diante do Santos, por 2 a 1, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani criticou a partida feita pelo Timão. Para ele, o time de Itaquera foi dominado enquanto o jogo estava 0 a 0 e “ganhou” um gol de presente, em falha defensiva do Peixe. Então, o comentarista entende que após este primeiro gol, a torcida corintiana fez a diferença, na qual ele classificou como “extraordinária” e “maravilhosa”.

“O jogo do Corinthians, ontem, me deixou preocupado. O Corinthians foi dominado pelo Santos. No começo do jogo ele não passou do meio-campo. Aí, o zagueiro do Santos entregou o jogo. O Santos toma um gol e desaba, com 50 mil pessoas dentro de Itaquera, com aquela torcida extraordinária, maravilhosa, gritando e pulsando sem parar”, disse o comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani critica zagueiro santista

Ainda no Opinião Placar, Sormani disse que o zagueiro João Basso foi um dos destaques negativos da equipe santista. Na opinião dele, o defensor falhou no posicionamento nos dois gols corintianos e não tinha que ter sido titular da partida.

O jornalista relembra também o histórico ruim do defensor com a camisa do Santos e sugere que o zagueiro seja afastado do clube.

Rivais em situações opostas

Vencedor do clássico, o Corinthians é o grande nome deste Paulistão, sendo o líder isolado da competição. O Timão é o único que já está classificado ao mata-mata de forma antecipada.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Santos de Neymar vive uma situação preocupante. O Peixe tem apenas 9 pontos conquistados, com duas vitórias na competição. O time da Vila é o terceiro colocado do grupo B, não dependendo mais de si para avançar à próxima fase.

PUBLICIDADE

Better Collective