Cicinho em registro no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)
Cicinho está convencido de que o Campeonato Paulista desta temporada não terá o Corinthians como campeão. Em comentário feito no “Arena SBT” desta segunda (17), ele minimizou a boa fase do time alvinegro, e projetou uma eliminação futura no mata-mata.
Na avaliação do ex-lateral, o histórico recente do Timão em clássicos não é positivo, e a empolgação acima da média, pode prejudicar o rendimento dentro das quatro linhas.
“O Corinthians não passa da semifinal. Escuta o que eu estou de falando. Já vi essa história antes. Excesso de confiança, aí na hora que vem clássico, já dá uma segurada”, opinou Cicinho, sendo complementado por Benja na sequência.
“Que Corinthians em clássico é uma decepção nos últimos anos, isso é”, avaliou o apresentador do SBT.
Melhor rendimento do Paulistão
Dos 33 pontos disputados até o momento no certame estadual, o Corinthians faturou 26, ostentando assim o melhor aproveitamento entre os 16 participantes. Com o passaporte já carimbado às quartas de final, o alvinegro muito provavelmente deve ter o Mirassol como seu adversário no mata-mata.
A primeira colocação geral na tabela é de suma importância para o alvinegro, uma vez que se este cenário se concretizar, o time de Ramon Díaz terá o direito de definir os jogos sob seus domínios.
Cicinho sobe o tom contra Luis Zubeldía
Em outro momento da atração, Cicinho surpreendeu ao manifestar descontentamento com o trabalho de Luis Zubeldía no comando técnico do Tricolor. Na análise feita, o ex-jogador classificou que o São Paulo não possui um esquema de jogo próprio, e pode padecer nas principais competições da temporada.
Incisivo, o comentarista disse que, se o SPFC vislumbra com o título da Libertadores e brigar forte no torneio continental, é necessário a troca de comando de forma imediata, chegando a sugerir Tite ou Renato Gaúcho como opções.

