Home Futebol Craque Neto não perdoa clube após polêmica dos gramados no Brasil: “Futebol medíocre”

Craque Neto não perdoa clube após polêmica dos gramados no Brasil: “Futebol medíocre”

Apresentador fez questão de promover alfinetada em recado sobre tropeço em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto não perdoa clube após polêmica dos gramados no Brasil: “Futebol medíocre”

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não perdeu a oportunidade de provocar o São Paulo. Em casa, o Tricolor foi derrotado de virada pela Ponte Preta e acabou dificultando a vida do Palmeiras na sequência do Paulistão. Levando em conta o duelo na grama natural do MorumBIS, o ex-jogador ironizou Lucas Moura, que vem sendo um dos líderes dos protestos para o fim dos campos sintéticos no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles jogaram no campo de grama, né? O MorumBIS é grama, né? O Lucas jogou? O Oscar, Calleri e o Luciano jogaram também? Ah, perderam? Tá bom. Nossa, que coisa.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Era campo sintético pro Lucas? Grama natural? Mentira… Lucas e Oscar jogaram na grama natural e perderam? Ah, tá.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nível do São Paulo

Além de Lucas Moura, Luis Zubeldía não foi poupado pelo Craque Neto. Suspenso da partida, o técnico do São Paulo, segundo o apresentador, possui um trabalho medíocre e sem elevar o patamar do Tricolor.

“O São Paulo faz um futebol bem medíocre! Medíocre igual ao Zubeldía.”, disparou.

Craque Neto dispara contra futebol vergonhoso do São Paulo

Por fim, o cenário do MorumBIS ganhou ênfase no discurso do Craque Neto. Valorizando o triunfo da Ponte Preta, que segue lutando para avançar rumo ao mata-mata, o apresentador acredita que o São Paulo protagonizou uma vergonha atuando como mandante.

PUBLICIDADE

“O São Paulo jogou no sintético? Não, é verdade… jogaram na grama. Depois do show da Shakira? Que esforço danado vocês fizeram. A Ponte Preta deu um passo importantíssimo para a classificação. E o São Paulo, meu Deus… que vergonha!”, concluiu.

PUBLICIDADE

Better Collective