Felipe Melo, ex-jogador do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)
Felipe Melo não tem dúvidas da força atrelada ao Palmeiras. Após flertar com uma eliminação precoce, o time alviverde, superando o São Bernardo por 3 a 0, garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paulista de forma autoritária. Neste cenário, o ex-jogador justificou o motivo de não colocar o atual tricampeão estadual em uma prateleira abaixo dos rivais no futebol brasileiro.
Em debate no Seleção SporTV, Felipe Melo incluiu o Palmeiras entre as equipes que “empolgam” na temporada. Dando prioridade aos momentos decisivos, o triunfo fora de casa serviu para embasar o discurso do comentarista.
“Eu coloquei o Palmeiras lá em cima porque eu conheço o Palmeiras e sei como que é. Muitos garotos jogaram no Palmeiras, mesclou bastante durante o campeonato. Mas, quando precisou vencer, venceu., disse Felipe Melo, em vídeo nos stories do Instagram.
“Vocês entendem porque não pode colocar o Palmeiras em ‘sinal de alerta’ e lá embaixo. Respeito quem pensa dessa maneira, mas a minha ideia é essa. O Palmeiras, quando precisou vencer, foi lá e venceu.”, acrescentou.
Protagonismo de Estêvão
Em campo, Estêvão chamou a responsabilidade para garantir o Palmeiras na próxima etapa do Campeonato Paulista. Destacando que não houve qualquer tipo de sofrimento, Felipe Melo quis ressaltar o status do Verdão.
“Antes da metade do primeiro tempo, o Estêvão fez um golaço […] O Palmeiras é gigante.”, externou.
Felipe Melo faz ressalva sobre o Flamengo
Apesar do ótimo futebol praticado, Felipe Melo não vê o Flamengo como imbatível. Diante disso, ao longo da temporada, o ex-jogador acredita que o Palmeiras tem grandes chances de superar o Rubro-Negro.
“Eu não concordo quando falam que o Flamengo está muito acima dos outros clubes. Por exemplo, eu acho o Atlético-MG muito bom e que tem uma margem importante para melhorar e que está muito bem. Não vejo também muito acima do Inter.”
“O Palmeiras colocou muitos jovens pra jogar e quando precisou ganhar foi lá e ganhou. Se deixar chegar, é complicado. Vai brigar na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.”, avisou Felipe Melo, no Seleção SporTV.

