Home Futebol Torcedores do SPFC rebatem Galvão Bueno após eliminação: “Não viu o jogo”

Torcedores do SPFC rebatem Galvão Bueno após eliminação: “Não viu o jogo”

Análise do locutor sobre o polêmico clássico pelo Campeonato Paulista causou revolta nos tricolores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Torcedores do SPFC rebatem Galvão Bueno após eliminação: “Não viu o jogo”

Galvão Bueno, em programa da Band (Reprodução)

Galvão Bueno, em manifestação após Palmeiras x São Paulo, foi cauteloso sobre o principal lance do Choque-Rei. Na visão do narrador, o pênalti marcado em cima de Vitor Roque acabou sendo “no mínimo duvidoso”. Além disso, o profissional da Band sinalizou uma superioridade do time alviverde na semifinal do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Palmeiras joga melhor, mais uma vez mostra muita força, mas vence o São Paulo com um pênalti no mínimo duvidoso em Vitor Roque!! Vai buscar um tetra inédito justo contra o arquirrival Corinthians!! Vai ser teste pra cardíaco!! Haaaja coração!!”, escreveu Galvão Bueno.

Torcedores reclamam de Galvão Bueno

De imediato, a publicação de Galvão Bueno repercutiu na torcida do São Paulo. Levando em conta o sentimento de indignação envolvendo o pênalti favorável ao Palmeiras, o recado do locutor trouxe ainda mais irritação. Entre as mensagens, o ponto de vista sobre a melhor equipe ao longo dos 90 minutos também foi rebatido. Veja abaixo parte das respostas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Forte discurso de Luciano

Durante o intervalo, Luciano indicou, de maneira indireta, um favorecimento para o Palmeiras disputar o título paulista com o Corinthians. Sem papas na língua, o camisa 10 também quis repudiar o comportamento intencional do árbitro Flávio Rodrigues de Souza em atrair o protagonismo em campo.

“Só tentei falar para ele (árbitro) para apitar para os dois lados, ele quer ser o protagonista do jogo. Todo mundo viu que o Arboleda tirou o pé, não foi pênalti. Eles estão tentando fazer uma final aí, mas vamos conversar no intervalo com o professor para tentar virar. Eles estão tentando de qualquer jeito tirar a gente do campeonato.”, externou Luciano à CazéTV.

PUBLICIDADE
Better Collective