Home Futebol Flavio Prado dispara contra “paladino da justiça” no Brasil: “Chora pra caramba”

Flavio Prado dispara contra “paladino da justiça” no Brasil: “Chora pra caramba”

Jornalista sinalizou que presença dentro do futebol nacional está pautada apenas em interesses próprios

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado dispara contra “paladino da justiça” no Brasil: “Chora pra caramba”

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado aproveitou o discurso de Abel Ferreira, após Palmeiras x São Paulo, para ironizar o português. Sem reprovar o pênalti favorável ao time alviverde, o treinador avalia que a “obstrução” no lance foi determinante na decisão do árbitro. Neste cenário, como várias reclamações foram veiculadas em ocasiões opostas, o status de “paladino da justiça” motivou o discurso do comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha a declaração do paladino da justiça no futebol. O salvador do futebol brasileiro, Abel Ferreira. ‘Há uma obstrução clara, se é com intensidade, tem que falar com o árbitro’. Como é que a gente pode acreditar nesse cidadão, que se diz o paladino da justiça? Ele tem a coragem de dizer que houve obstrução nesse lance. Ele olha o interesse desse.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

“Ele não está aqui para melhorar nada. Está aqui para olhar o lado dele. Chora pra caramba quando é prejudicado… ele acaba sendo conivente com uma palhaçada dessa.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flavio Prado exalta conduta de Marcos

Nas redes sociais, Marcos admitiu que o São Paulo foi prejudicado diante do Palmeiras. Valorizando o comportamento do ex-goleiro, Flavio Prado vê Abel Ferreira contribuindo para a falta de credibilidade do futebol brasileiro.

“O técnico do Palmeiras, que costuma ser o dono da verdade e veio salvar o futebol brasileiro, deveria se manifestar. Todo mundo sabe que não foi pênalti. O Vitor Roque sabe e a torcida do Palmeiras. O Marcos teve a dignidade de falar.”

“O Marcos foi honesto. Aqui (discurso do Abel) se está sendo conivente com uma coisa que está fazendo mal para o futebol.”, disparou.

PUBLICIDADE

Nível da arbitragem no Brasil

De acordo com Flavio Prado, o erro em Palmeiras x São Paulo reflete o atual patamar da arbitragem brasileira. Enxergando uma necessidade de reformulação geral, o jornalista considera que, em caso de afastamentos constantes, os jogos da Série A sequer vão contar com nomes disponíveis para escalação nas partidas.

PUBLICIDADE

“É uma coisa muito séria. A credibilidade do nosso esporte está indo para o espaço cada vez mais porque colocaram uns incompetentes para trabalhar. Aqueles que formam os árbitros são incompetentes. Os árbitros não são testados devidamente para fazer o serviço.”

“Quando se fala, e com razão, que os árbitros deveriam ser afastados, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro não teriam mais árbitros para apitar. Cada vez que um jogo é decidido por um erro de arbitragem, o produto está sendo perdido.”, opinou.

Better Collective