Home Futebol Craque Neto crava time monstruoso no Brasil hoje: “Não tem crise”

Craque Neto crava time monstruoso no Brasil hoje: “Não tem crise”

Ex-jogador voltou a enaltecer o papel da gestão nos bastidores para o domínio ser concretizado dentro das quatro linhas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto crava time monstruoso no Brasil hoje: “Não tem crise”

Craque Neto em registro na atração "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto enalteceu o momento protagonizado pelo Palmeiras, ao repercutir no “Apito Final” deste domingo (11), o triunfo da equipe no clássico contra o SPFC, válido pelo Brasileirão Série A, na Arena Barueri, pontuando sobre a frieza e regularidade alcançada no time alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na concepção do apresentador da Band, o Verdão consegue performar de forma sólida, deixando claro que a boa fase no futebol tem ligação direta com o setor administrativo.

“O Palmeiras é brincadeira, né? Pode falar o que quiser, que não joga um futebol vistoso, mas desculpa. Esse time é monstruoso. O que o clube faz hoje administrativamente falando… a sua torcida bate recorde, ganha o jogo aos 50 minutos do 2º tempo e é líder”, iniciou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem xabu, não tem crise. Modificou todos os jogadores, o treinador conseguir fazer os caras jogarem. Aí você pega o Corinthians contra o Mirassol, os caras numa inhaca para jogar, numa falta de vontade”, complementou o apresentador.

Craque Neto banca campeão

Em outro momento da atração, o Craque Neto reforçou opinião já manifestada nas redes sociais, ao indicar o Palmeiras como principal postulante ao título da Série A. Na visão do apresentador da Band, apenas o Flamengo pode tirar a taça dos comandados de Abel Ferreira nesta temporada.

No entendimento dele, o alviverde ostenta uma fase superior ao Mais Querido no aspecto coletivo, e tem qualidade suficiente para alcançar mais uma conquista nacional. No momento, o Palmeiras aparece no topo da tabela, com 19 pontos em 24 possíveis.

PUBLICIDADE

Invencibilidade à prova

Depois de vencer o Choque-Rei, o Palmeiras encara o Bolívar, na próxima quinta-feira (15), em duelo da Copa Libertadores. Já classificado, o time palestrino visa a vitória para coroar a liderança geral nesta etapa e garantir vantagem. O duelo vale o quinto jogo consecutivo sem derrotas na temporada.

PUBLICIDADE

No final de semana, o desafio da vez será frente ao Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, e neste, além de visar a manutenção do topo na tabela, o Verdão quer ampliar a série invicta fora de casa para 20 jogos.

Better Collective