Home Futebol Craque Neto pede saída de jogador na seleção: “Não dá mais”

Craque Neto pede saída de jogador na seleção: “Não dá mais”

Ex-jogador se incomodou ao tomar conhecimento da presença de alguns nomes na pré-lista de Ancelotti, detonando lateral

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto pede saída de jogador na seleção: “Não dá mais”

Craque Neto em registro no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto não poupou críticas ao saber que Alex Sandro, lateral do Flamengo, foi acionado na pré-lista de Carlo Ancelotti para os jogos da seleção brasileira na Data Fifa de junho. No programa “Os Donos da Bola” desta terça (20), ele classificou que o tempo do atleta já passou no escrete canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entendimento do ex-jogador, a posição precisa de novas peças, e Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, seria uma excelente opção para ao menos receber uma chance com o treinador italiano, pela regularidade ostentada.

“O Alex Sandro não tem que ser convocado. Tem que ser o Juninho Capixaba, pelo que ele vem jogando no Bragantino. Isso é uma sacanagem. Deu. Não dá mais”, detonou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alex Sandro recebeu chance com Dorival

Questionado pelo apresentador da Band, Alex Sandro esteve presente na Data Fifa de março, quando Dorival Júnior ainda era o comandante da seleção. Na oportunidade, após lesão diagnosticada de Danilo, o treinador acionou o lateral do Flamengo como substituto.

O jogador, no entanto, não saiu do banco de reservas nos jogos contra Colômbia e Argentina. Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi o titular nos dois jogos das Eliminatórias.

Craque Neto se revolta com ausência de Estêvão

Ainda no programa desta terça (20), o Craque Neto subiu o tom contra Juan e Rodrigo Caetano, profissionais que auxiliaram Ancelotti na montagem da lista, e classificou como ‘absurdo’ Estêvão, do Palmeiras, não ter sido acionado sequer entre os pré-selecionados.

PUBLICIDADE

Na visão dele, não há lógica nos critérios de escolha dos jogadores para a seleção, uma vez que Neymar, fora de campo há um longo período, foi pré-convocado, sem contar os atletas que estão em nível abaixo da joia do Palmeiras, mas que são chamados somente pelo fato de atuarem fora do país.

PUBLICIDADE
Better Collective