Home Mídia Esportiva e bastidores Velloso ironiza Corinthians pelas eliminações vexatórias na Libertadores e Copa Sul-Americana: “Coisa tá feia”

Velloso ironiza Corinthians pelas eliminações vexatórias na Libertadores e Copa Sul-Americana: “Coisa tá feia”

Comentarista esportivo utilizou as redes sociais para interagir com o público após mais um resultado negativo do Timão 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Velloso ironiza Corinthians pelas eliminações vexatórias na Libertadores e Copa Sul-Americana: “Coisa tá feia”

Velloso tirou sarro do Corinthians (foto: reprodução/Os Donos da Bola)

Wagner Fernando Velloso utilizou as redes sociais para ironizar o Corinthians. Na noite desta terça (dia 27 de maio de 2025), o Timão foi derrotado pelo Huracán: 1 a 0, no estádio Tomás Adolfo Ducó. Com o resultado, a equipe treinada por Dorival Júnior foi eliminada da Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esta não é a primeira eliminação corintiana em torneio internacionais, na atual temporada. O clube de Parque São Jorge caiu nas fases preliminares da Libertadores. 

“Olha: a coisa está feita lá para o lado da zona leste, hein? O que está acontecendo? Saíram fora na pré-Libertadores. Na pré- Libertadores. Saiu fora agora na Sul-Americana. Não conseguem jogar campeonato internacional”, ironizou Velloso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso cita crise política no Corinthians 

O ex-goleiro também observou que o presidente Augusto Melo foi afastado após votação. Osmar Stalibe, primeiro vice, assumiu temporariamente o comando diretivo do clube. 

“E ainda perderam o presidente também. Estão com presidente interino. Que ano, hein? Que ano esse”, finalizou Velloso. 

Próximos passos do time comandado por Dorival Júnior

O Corinthians agora terá competições nacionais até o fim da temporada. Neste domingo (1), enfrenta o Vitória, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena. 

PUBLICIDADE

“O sentimento (de tristeza) é de todos nós que estamos aqui dentro. É um momento difícil para todo mundo. Ainda temos Brasileiro e Copa do Brasil e temos que tentar apagar para deixarmos uma impressão bem diferente”, declarou Dorival Júnior

PUBLICIDADE

O diretor de futebol Fabinho Soldado também se manifestou. “Sobre o futuro: estamos focados em continuar o trabalho. Nesta semana, vamos alinhar a ideia com a nova direção, passar o que está acontecendo e decisões no departamento de futebol para o Corinthians continuar forte nas duas competições”, finalizou.

Better Collective