Home Futebol Arrascaeta provoca Casimiro Miguel após vitória do Flamengo no Mundial de Clubes: “Não pode torcer contra mim”

Arrascaeta provoca Casimiro Miguel após vitória do Flamengo no Mundial de Clubes: “Não pode torcer contra mim”

O Rubro-Negro deu início em sua trajetória no Mundial de Clubes, com o camisa 10 anotando o primeiro gol da equipe carioca na competição

Lauren Berger
Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de sete anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Torcedores, passou por veículos de comunicação como Bolavip Brasil, PL Brasil, Futebol Latino e Lance!.
Arrascaeta provoca Casimiro Miguel após vitória do Flamengo no Mundial de Clubes: “Não pode torcer contra mim”

Arrascaeta comemora gol no Maracanã (Adriano Fontes/Flamengo)

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes, na noite da última segunda-feira (17). Diante do Esperánce de Tunis, da Tunísia, o Mais Querido levou a melhor, por 2 a 0. Um dos grandes destaques do confronto foi o camisa 10, Giorgian de Arrascaeta, que anotou o primeiro gol da equipe na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o confronto, o meio-campista aproveitou para brincar com Casimiro Miguel, que é torcedor declarado do Vasco. O jogador do Rubro-Negro zombou sobre a torcida do comunicador ao time rival, que é o único dos grandes cariocas a não ter se classificado para o torneio.

Arrascaeta provoca Casimiro Miguel

Após o confronto contra o Esperánce, na zona mista, Arrascaeta parou para conversar com a imprensa presente no local. Ao conversar com os repórteres da CazéTV, o jogador foi questionado sobre o ambiente do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casimiro questionou sobre o clima para a próxima partida, que será contra o Chelsea, da Inglaterra, e o principal clube do Grupo B. Assim que o comunicador finalizou, o uruguaio não perdeu a oportunidade de brincar.

“Você é meu vizinho, não pode torcer contra mim. Ou ainda continua?”, questionou o jogador do Rubro-Negro. “Mas sobre o rival, é um grande elenco, mundial. O Chelsea tem grandes jogadores. (Os times europeus) Tem investimentos muito superiores aos da América”, apontou ele.

Arrascaeta falou sobre clima no Flamengo

Em dia movimentado no Mundial de Clubes, Arrascaeta destacou que o Flamengo entende que é importante manter a sua identidade dentro de campo, assim como a sua forma de jogador. “[Temos que manter] o nosso jeito, como a gente sempre fez, e ir para mais um jogo”, destacou.

PUBLICIDADE

O uruguaio também foi sincero sobre o nível do confronto contra o Chelsea. “Sabemos que vai ser com certeza um jogo muito difícil, muito pegado, mas tentaremos vencer para tentar pegar a primeira vaga que é o mais importante”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective