Home Mídia Esportiva e bastidores Vaguinha revela conversa com empresários e expõe situação delicada do Internacional: “Está sem credibilidade, não está pagando ninguém”

Vaguinha revela conversa com empresários e expõe situação delicada do Internacional: “Está sem credibilidade, não está pagando ninguém”

Expectativa da torcida colorada é competir em boas condições contra Flamengo e Fluminense nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, respectivamente

Lurian Schultz
Lurian Schultz é um profissional graduando na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) que trabalha como coach editorial no Torcedores.com desde 2025. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiências na área radiofônica, além de trabalhar como pauteiro. É especializado em redação de futebol brasileiro e Branded Content. Além disso, possui passagens por portais como Bolavip Brasil, Antenados no Futebol e Somos Fanáticos.
Vaguinha revela conversa com empresários e expõe situação delicada do Internacional: “Está sem credibilidade, não está pagando ninguém”

Vaguinha, jornalista identificado com o Internacional - Foto: Reprodução/YouTube

O torcedor do Internacional espera um nível de futebol melhor após o retorno das competições. Neste momento, o Colorado não está atuando por conta da pausa do futebol brasileiro em virtude da disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Mas, ao que parece, os gaúchos não deverão esperar grandes reforços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir do dia 10 de julho, os clubes brasileiros podem registrar novos jogadores, que estarão aptos para as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil. Jornalista identificado com o Inter, Vagner Martins, o Vaguinha, trouxe uma informação importante e preocupante referente ao Clube do Povo no mercado da bola.

Vaguinha revela bastidores do clube colorado no mercado

“Como o mercado enxerga o Internacional? A exposição feita por Cruzeiro e Flamengo, principalmente nesse primeiro semestre, cobrando o Inter publicamente, causou uma preocupação no mercado. Conversei com vários empresários e que me disseram o seguinte: olha, a gente nem oferece mais jogador para o Inter. Primeiro, porque a resposta é demorada. Segundo, porque a resposta quando vem é ‘não temos esse dinheiro'”, revelou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Vaguinha contou que a falta de pagamentos do Colorado está fazendo com que empresários, que em vários casos são os intermediários das negociações entre clubes e jogadores, não tenham mais interesse em colocar os seus atletas no Beira-Rio, situação que pode refletir na próxima janela de transferências.

“O Inter está sem credibilidade. O Inter não está pagando ninguém. Nenhum empresário está recebendo do Internacional. Essa é a informação que vários me passaram. Um jogador que esteja no exterior e que é de um grande empresário, e que quer voltar ao futebol brasileiro… o Inter está longe de ser a primeira opção”, lamentou Vagner Martins.

O Inter vai conseguir classificar nas competições de mata-mata?

  • Somente na Libertadores
  • Somente na Copa do Brasil
  • Vai passar nas duas
  • Será eliminado em ambas
  • Somente na Libertadores
  • Somente na Copa do Brasil
  • Vai passar nas duas
  • Será eliminado em ambas

0 Votes

PUBLICIDADE

Flamengo x Internacional será jogo de destaque das oitavas de final da Copa Libertadores; Fluminense é rival na Copa do Brasil

Por fim, o jornalista fez uma projeção do mercado do Internacional: para Vaguinha, a equipe comandada por Roger Machado receberá poucos reforços de qualidade e, por isso, o Colorado terá dificuldades para encarar o Flamengo, nas oitavas de final da Libertadores, e o Fluminense, adversário da mesma fase, porém pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“É a imagem que o Inter está passando no mercado. Então, é preocupante, sim, essa informação. De transferências. Gente, eu tô com um palpite aqui que (a janela) vai ser só aposta, refugo e aposta. E com isso, eu não sei se a gente consegue montar um bom time pra encarar Flamengo e nem se eu consigo aqui acreditar em um bom time de futebol nas mãos do Roger pra encarar o Fluminense”, declarou.

Better Collective