Home Mídia Esportiva e bastidores Sormani discorda de adiamento do clássico entre Santos x Palmeiras pelo Brasileirão: “Não vejo motivo nenhum”

Sormani discorda de adiamento do clássico entre Santos x Palmeiras pelo Brasileirão: “Não vejo motivo nenhum”

O jornalista ainda explicou que a reação dentro do clube santista é de alívio, pois a sequência de jogos difíceis foi interrompida pelo adiamento

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Sormani discorda de adiamento do clássico entre Santos x Palmeiras pelo Brasileirão: “Não vejo motivo nenhum”

Fábio Sormani comenta sobre adiamento do jogo em seu canal. (Foto: Reprodução / Youtube)

A partida entre Santos x Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão, que seria no próximo domingo (13), não será mais nessa data. Isso porque a CBF confirmou o adiamento dessa partida, ainda sem nova dada para acontecer. Assim, o jornalista Sormani discordou da decisão que veio após pedido do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani discorda de decisão da CBF

O adiamento desse jogo não deixou Fábio Sormani satisfeito, já que ele é torcedor declarado do Santos. Principalmente porque o Palmeiras fez o pedido e a CBF aceitou. Assim, o jornalista argumentou em seu comentário que o Verdão teria tempo hábil de preparação para o duelo.

“O Palmeiras desembarcou ontem à noite, sábado [5], no Brasil, e solicitou à CBF o adiamento desse jogo por conta do Mundial. Eu, sinceramente, não vejo motivo nenhum. O Palmeiras teria oito dias entre a chegada e o clássico. Todavia, o Palmeiras pediu e a CBF acatou”, opinou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A CBF ainda não decidiu quando essa partida acontecerá, e Sormani disse que espera que essa informação seja divulgada nos próximos dias. Agora, o Santos terá mais dias de folga até enfrentar o Flamengo no dia 16.

Reação do Santos ao adiamento do jogo contra o Palmeiras

De acordo com Sormani, a reação dentro do Santos foi a melhor possível. Principalmente porque o time não vai mais precisar enfrentar Palmeiras e Flamengo em um espaço de três dias. Assim, a comissão técnica vê que pode preparar melhor o time para enfrentar os cariocas no dia 16.

“Mas e aí, como o pessoal do Santos reagiu? Muito bem! Por quê? O Santos ia jogar no domingo com o Palmeiras e na quarta contra o Flamengo, duas pedreiras em três dias. São os dois melhores times do Brasil. Agora não vai ter mais isso. Então, a comissão técnica do Santos entendeu que esse adiamento vai espaçar esses dois confrontos”, informou Sormani.

PUBLICIDADE

“Todo mundo gostou porque o Santos ainda é um time que está em formação, apesar de estarmos já no segundo semestre. O Arão acabou de chegar, o Igor Vinícius também e o clube ainda está tentando contratar outros jogadores. De repente, chega um jogador nessa semana e já pode jogar contra o Flamengo”, finalizou o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective