Home Futebol Tiago Leifert não grita gol em Del Valle x Vasco e revolta torcedores: “Que coisa ridícula”

Tiago Leifert não grita gol em Del Valle x Vasco e revolta torcedores: “Que coisa ridícula”

Narrador do SBT mostrou sentimento de desânimo ao relatar jogadas em que o Cruz-Maltino foi vazado na Copa Sul-Americana

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Tiago Leifert não grita gol em Del Valle x Vasco e revolta torcedores: “Que coisa ridícula”

Tiago Leifert, em transmissão do SBT (Reprodução - YouTube)

Tiago Leifert, escalado para comandar a transmissão de Del Valle x Vasco, se tornou alvo da repercussão do confronto. Embora seja normal uma torcida ligada aos clubes brasileiros, o comportamento do locutor, nos gols do clube equatoriano, trouxe uma série de críticas. Isso porque o grito de gol, mesmo em um tom menor, algo comum em outras narrações, sequer foi ouvido no SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gol dos caras de novo… três gols dos caras. O Vasco vai sendo goleado pelo Del Valle no jogo de ida. 3 a 0 para o Del Valle. Eles não param e, pelo jeito, vão por mais. O Vasco está completamente dominado, está nas cordas.”, disse Tiago Leifert, após o terceiro gol sofrido pelo clube carioca.

Torcedores reprovam postura de Tiago Leifert

De modo imediato, os torcedores que acompanhavam o duelo contestaram a conduta de Tiago Leifert. Ainda que exista uma preferência para que o Vasco e os demais times brasileiros sigam adiante na Sul-Americana, a escolha de o gol do Del Valle e não manifestar o tradicional grito de gol não foi perdoada.

Mauro Beting destaca mudança no Vasco

Antes da parada do Mundial, o Vasco, com autoridade, triunfou sobre o São Paulo em pleno MorumBIS. Apesar do período de treinamentos para aperfeiçoar o nível da equipe, os dois jogos reservaram um grande nível de frustração para os torcedores. Neste cenário, Mauro Beting deu ênfase à diferença abissal envolvendo o triunfo fora de casa, pelo Brasileirão, que deixou uma esperança positiva.

PUBLICIDADE

“O Vasco está completamente dominado, está nas cordas.”, externou Tiago Leifert. “Qualquer expressão que você puder usar do boxe e outras coisas. Tem um jogador a menos, mas não é só isso. O Vasco não está fazendo nada. Aquele time do MorumBIS evaporou. As perspectivas são sombrias.”, acrescentou Mauro Beting.

PUBLICIDADE

Na sequência da temporada, antes da partida de volta da Sul-Americana, outro oponente difícil promete trazer dificuldades ao Vasco. Atuando em casa, a equipe de Fernando Diniz mede forças com o Grêmio, que vem de derrota contra o Cruzeiro e precisa dos três pontos para não se aproximar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Better Collective