Home Futebol Feminino Arthur Elias raga elogios a atuação do Brasil contra o Paraguai: “Acredito que fizemos nossa melhor partida na competição”

Arthur Elias raga elogios a atuação do Brasil contra o Paraguai: “Acredito que fizemos nossa melhor partida na competição”

Técnico da seleção brasileira feminina destaca como as brasileiras jogaram e destaque a meta é terminar na liderança do grupo B

Gilvan Alves
Sou jornalista formado pela Universidade Guarulhos e um verdadeiro apaixonado por futebol e esportes olímpicos! Com experiência em portais como Premier League Brasil, Futebol Na Veia, Minha Torcida e Esportelândia, tenho o compromisso em trazer a melhor análise e cobertura do mundo dos esportes.
Arthur Elias raga elogios a atuação do Brasil contra o Paraguai: “Acredito que fizemos nossa melhor partida na competição”

Arthur Elias elogia a atuação e evolução do Brasil contra o Paraguai (Reprodução/Lívia Villas Boas/CBF)

Na terça-feira (22), o Brasil enfrentou o Paraguai pela 4ª rodada da Copa América Feminina. Então, em um jogo dominado pelas brasileiras, o time de Arthur Elias conseguiu se impor e garantir mais uma vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com dois gols de Yasmin, um de Amanda Gutierres e outro de Duda Sampaio, a seleção brasileira feminina aplicou uma goleada por 4×1. Assim, termina a rodada na liderança do grupo B e fica a um empate de garantir a liderança do grupo.

Arthur Elias elogia a atuação do Brasil contra o Paraguai

Após a partida, Arthur Elias comentou na coletiva sobre a atuação brasileira, dizendo que foi a melhor partida na competição. Então, destacou a evolução no decorrer da partida e que pretende continuar evoluindo a cada novo adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu achei que a previsão foi confirmada, acredito que fizemos nossa melhor partida na competição, com o time mais conectado, ainda que com alguns erros de passe no início. Demoramos a ter oportunidades mais claras, conseguimos corrigir ao longo do jogo, e eu gostei bastante do desempenho da equipe. Pretendo que a gente siga evoluindo contra um adversário muito forte.”, comentou o técnico do Brasil

O técnico da seleção brasileira feminina também destacou que a força do próximo adversário na competição, a Colômbia, dizendo que é um dos mais fortes da competição. Porém, deixou bem claro que a meta das brasileiras é terminar na liderança do grupo B, onde briga pela ponta com as colombianas.

“A gente vai trabalhar para evoluir no próximo jogo, a Colômbia é o adversário que tem jogado ao nível internacional mais alto, mas vamos com objetivo de sair classificado em primeiro. Hoje garantimos a classificação, mas o nosso objetivo é conseguir a classificação em primeiro lugar”, finalizou Arthur Elias.

PUBLICIDADE

Próximo jogo das brasileiras

O Brasil encerra a sua participação na fase de grupos da Copa América Feminina querendo manter a sua liderança. Assim, enfrentam a Colômbia, a 2ª colocada do grupo B, com sete pontos, na próxima sexta-feira (25), às 21h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective